Divulgação
Fabiana Ramos, CEO da PinePR.
A PinePR, agência especializada em relações públicas para scale-ups, empresas inovadoras e players de tecnologia, acaba de incluir a Jaguar Land Rover (JLR), multinacional britânica de automóveis, em sua carteira de clientes. A partir de agora, a agência apoiará a expansão das marcas Range Rover, Defender, Discovery e Jaguar no Brasil, marcando uma nova fase na estratégia de comunicação da tradicional marca de luxo.
"Essa parceria representa um passo importante para nós, e estamos entusiasmados em participar desta nova era da JLR. Nosso papel será gerenciar a reputação e contribuir para o reposicionamento da marca, mantendo o relacionamento com a imprensa e outros públicos de interesse. Além disso, é um privilégio acompanhar de perto o compromisso da companhia com um futuro mais sustentável", diz Fabiana Ramos, CEO da PinePR.
Em nível global, a JLR está em processo de transformação com a meta de atingir zero emissões de carbono em toda sua cadeia de fornecimento, produtos e operações até 2039. A empresa estabeleceu um plano para reduzir as emissões em suas operações e cadeias de valor até 2030, com base em metas científicas. A eletrificação é o foco dessa estratégia e, antes de 2030, as linhas Range Rover, Discovery e Defender terão modelos exclusivamente elétricos, enquanto a Jaguar será completamente elétrica.