Divulgação
“Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de contar novos capítulos da história de sucesso da Cenoura & Bronze. A Fbiz vai para cima e está preparada para executar uma estratégia criativa e eficaz para toda a temporada de verão 2024/2025, e que gere resultados consistentes e impactantes para a marca”, destaca Paulo Loeb, co-CEO da Fbiz
Após um processo criterioso de seleção, a Fbiz se tornou a nova agência de publicidade de “Cenoura & Bronze”, marca de protetor solar da Coty, uma das maiores empresas de beleza do mundo que conta com um vasto e icônico portfólio de marcas no Brasil. Por meio dessa parceria, a empresa busca amplificar a presença da marca no mercado e reforçar a sua conexão com as consumidoras brasileiras.
A equipe da Fbiz trabalhará em conjunto com a equipe de Marketing de Cenoura & Bronze para desenvolver um planejamento estratégico focado na campanha de verão 2024/2025.
“A Coty trabalha com uma base criativa sólida para garantir o forte reconhecimento das nossas marcas, como Cenoura & Bronze. Com a chegada da Fbiz, nossa expectativa é elevar a marca a um novo patamar, fortalecendo a conexão com o consumidor e reforçando nosso posicionamento no mercado, especialmente durante a próxima temporada de verão. A Coty quer que todos aproveitem o momento ao sol ao máximo, de forma segura e confiante”, afirma Regiane Bueno, Vice-Presidente de Marketing e Consumo da Coty Brasil & LatAm.
“Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de contar novos capítulos da história de sucesso da Cenoura & Bronze. A Fbiz vai para cima e está preparada para executar uma estratégia criativa e eficaz para toda a temporada de verão 2024/2025, e que gere resultados consistentes e impactantes para a marca”, destaca Paulo Loeb, co-CEO da Fbiz.
“Cenoura & Bronze é uma marca tão icônica que sua imagem carrega um legado de alegria e saúde invejável. Vai ser uma delícia amplificar essa ginga toda”, complementa Fernand Alphen, co-CEO da Fbiz.