Divulgação
A 8ª edição do Prêmio Jatobá PR acontece no dia 2 de dezembro, no Renaissance Hotel, em São Paulo
No último dia 31 de outubro, foram divulgadas as shortlists com os cases finalistas da edição 2024 do Prêmio Jatobá PR. Dos 336 cases inscritos, 172 classificaram-se para a grande final, integrando as 39 shortlists da premiação. O julgamento aconteceu entre os dias 6 e 28 de outubro e envolveu 70 jurados e juradas – entre profissionais do mercado e professores de Comunicação de universidades de várias regiões do Brasil – que atuaram de forma voluntária a convite do GECOM – Grupo Empresarial de Comunicação, organização responsável pelo prêmio.
Entre os cases inscritos, 105 foram de “Grandes Agências”; 104 de “Agências-Butique”; e 127 de “Organizações Empresariais e Públicas”. Comparado a 2023, quando o número total de cases inscritos foi de 309, o crescimento foi de 9% em 2024.
Já em relação ao número de organizações participantes, o crescimento foi ainda maior, uma vez que saltou de 117, em 2023, para 142, em 2024 – mostrando um aumento de 21,5%.
Todos os vencedores serão conhecidos no tradicional jantar de premiação da 8ª edição do Prêmio Jatobá PR, que acontecerá no dia 2 de dezembro (Dia Nacional das Relações Públicas), novamente no Renaissance Hotel, em São Paulo. O evento será por adesão e a compra de lugares e mesas podem ser feitas a partir de hoje até o limite de lugares do Salão (360 lugares). Grupos que adquirirem mesa (10 lugares) terão desconto de 10% no total da compra; os que optarem por meia mesa (5 lugares), terão desconto de 5% no valor final.
Para mais informações sobre o Prêmio Jatobá PR, acesse a Revista Jatobá. Se preferir, entre em contato com Clara Francisco (clarafrancisco@megabrasil.com.br) ou Bruna Valim (brunavalim@megabrasil.com.br).
Sobre o Prêmio Jatobá PR
Nascido sob a concepção de um “Prêmio de Excelência e Inovação em PR” – termo, aliás, que integra a própria nomenclatura da premiação – o Prêmio Jatobá PR chega à sua 8ª edição em 2024, consagrando-se como a maior premiação de Relações Públicas da América Latina.
O Prêmio é o primeiro latino-americano destinado às agências de comunicação do continente e, por ser uma premiação abrangente, contempla toda a indústria da Comunicação Corporativa – empresas, grandes agências e agências-butique. Sua missão é fortalecer a atividade de PR no Brasil e na América Latina, bem como ampliar a relevância de seus feitos, por meio do reconhecimento das boas práticas e do incentivo à excelência em todas as frentes de atuação, sempre a partir do protagonismo do setor de Comunicação e de seus profissionais.