Logo Logo Logo Logo Logo

Mensurando as novidades na IAS

Integral Ad Science, plataforma de mensuração e otimização de anúncios digitais, anuncia a chegada de novos executivos para liderar áreas globais de Operações e de Produtos. Marc Grabowski e Srishti Gupta assumem como Chief Operating Officer (COO) e Chief Product Officer (CPO), respectivamente, tendo a missão de contribuir para o desenvolvimento dos produtos oferecidos aos clientes e parceiros

Divulgação

Marc Grabowski e Srishti Gupta chegam à Integral Ad Science para ocuparem os cargos de Chief Operating Officer (COO) e Chief Product Officer (CPO), respectivamente

A Integral Ad Science (IAS), uma das principais plataformas globais de mensuração e otimização de anúncios digitais, comunicou a chegada dos executivos Marc Grabowski e Srishti Gupta para ocuparem os cargos de Chief Operating Officer (COO) e Chief Product Officer (CPO), respectivamente. A dupla responderá diretamente à CEO da IAS, Lisa Utzschneider.

Como o novo Diretor de Operações, Grabowski estará encarregado de supervisionar a organização comercial global da IAS, priorizando as atividades de sucesso do cliente, estratégia de negócios e operações comerciais. “O foco da IAS na integridade de dados, sua tecnologia confiável baseada em IA, além dos recursos da empresa para as redes sociais, open web, Connected TV (CTV) e outros canais emergentes, são fatores que tornam esta oportunidade empolgante. Estou animado para agregar experiências de estratégia e execução ao forte banco de talentos da IAS, para proporcionar resultados superiores aos nossos clientes e parceiros”, comenta Grabowski.

Trazendo consigo uma ampla experiência profissional e de liderança em ambos os lados – da oferta e da demanda – no setor de Publicidade, o executivo se junta à IAS após deixar a Oracle Advertising, onde liderou a área global de Inserção no Mercado de Produtos de Publicidade da Oracle. Anteriormente, atuou como Vice-Presidente Executivo de Fornecimento Global e Desenvolvimento de Negócios na Criteo; CEO na Persio; e Yahoo!, onde exerceu diversas funções na área de Vendas.

Srishti Gupta, por sua vez, chega à IAS para liderar a estratégia de produtos, incluindo o desenvolvimento de iniciativas de entrada no mercado. “Profissionais de Marketing buscam maximizar o retorno dos investimentos em anúncios, em todos os canais, e a IAS manteve-se inovando com flexibilidade e agilidade. Estou animada para construir uma base sólida e gerar valor para os clientes por meio de produtos de ponta que promovem a missão da IAS de proporcionar confiabilidade e transparência sobre a qualidade das mídias digitais”, conta Srishti.

Líder experiente e visionária da área de Produtos, Srishti Gupta possui um histórico de crescimento em diversos canais de publicidade, para B2B e B2C, incluindo CTV. Recentemente, atuou como Diretora de Produtos na Rokt, uma empresa de tecnologia para e-commerce, onde foi responsável por oferecer experiências relevantes e de alto desempenho para bilhões de transações. Anteriormente, ela ocupou o cargo de Diretora de Mensuração de Anúncios na Amazon, onde liderou a criação de produtos de mensuração cross-channel; e foi Presidente e Gerente-Geral das Soluções Digitais e de Mídia do IRI.

É uma grande satisfação recebermos na IAS Marc e Srishti, que vão enriquecer o nosso time de lideranças seniores, fortalecer a nossa cultura de priorização do cliente e contribuir para o desenvolvimento de nossos produtos, para solucionar as principais necessidades de nossos clientes e parceiros”, afirma Lisa Utzschneider, CEO da IAS. “Marc e Srishti compartilham do foco em inovação e agilidade, algo essencial ao nosso segmento de mercado, dinâmico e acelerado. Aguardamos ansiosamente pelas contribuições de ambos para seguirmos permitindo aos clientes maximizarem seus desempenhos e expandirem seus investimentos em mídia digital”, complementa.