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Influência no menu

A Black Influence assume a operação dos perfis institucionais do iFood nas redes sociais, buscando fortalecer a conexão entre a marca e seu público. Em uma abordagem que alia dados, criatividade e tecnologia, a parceria promete levar a comunicação do iFood a um novo patamar, celebrando a relação de confiança com os brasileiros e ampliando sua presença digital.

Divulgação

Sede do iFood, localizado em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

A Black Influence foi selecionada para gerenciar os perfis institucionais do iFood nas redes sociais, dando início a uma parceria que promete transformar a comunicação corporativa da marca. A vitória da agência na concorrência deveu-se a sua habilidade em entender e atender as necessidades do empresa com uma combinação de criatividade, inteligência de dados e uso avançado de IA. Com uma equipe multidisciplinar e metodologia colaborativa, foi desenvolvido um diagnóstico personalizado que resultou em uma estratégia sólida para os perfis institucionais da marca, promovendo uma conexão genuína entre a identidade da companhia e suas metas de comunicação.

Para o iFood, essa parceria é uma oportunidade estratégica para estreitar o vínculo com o público e fortalecer sua reputação. "Estamos muito felizes com a chegada da Black Influence no nosso time. Temos certeza que essa parceria irá agregar valor e aprimorar a nossa estratégia de comunicação institucional, ao aliar ferramentas avançadas e uma abordagem baseada em dados”, comenta Carol Lomelino Guimarães, Gerente de Reputação Digital e Dados do iFood, reforçando que a agência auxiliará no desafio de comunicar com eficiência e precisão o ecossistema diversificado da empresa.

A agência atuará nos perfis institucionais do iFood no LinkedIn e Instagram, respeitando as especificidades de cada rede. "Essa união representa um passo importante em nosso crescimento, possibilitando explorar de forma inovadora e criativa um nicho promissor, onde os executivos têm buscado fortalecer suas marcas pessoais nas redes sociais para impulsionar negócios. Além disso, é uma grande oportunidade trabalhar com uma empresa tão relevante como o iFood, eleita pela terceira vez a marca mais amada pelos brasileiros”, afirma Ricardo Silvestre, CEO e fundador da Black Influence.