Logo Logo Logo Logo Logo

Um Cappuccino e um bolinho

Agência Cappuccino é escolhida pela Panco para ser a agência criativa de suas campanhas de final de ano. Por meio de influenciadores e uma nova estratégia de comunicação, a agência liderada pelo co-Presidente Vitor Elman (foto) será responsável por impulsionar o lançamento de novos produtos e desenvolver novas campanhas para 2024

Divulgação / LinkedIn

“Estamos muito otimistas com essa nova fase, tanto com o surgimento de novos produtos quanto com a nossa campanha para o Natal. Sabemos que nosso mercado é altamente competitivo, e escolhemos a Cappuccino pelo aporte estratégico e criatividade demonstrados durante todo o processo de concorrência”, afirma Erika Junqueira, Head de Marketing da Panco

A Cappuccino, agência digital que faz parte do The Weber Shandwick Collective (TWSC), foi escolhida como a nova agência criativa da Panco, empresa familiar com mais de 70 anos de tradição na produção de alimentos. A agência será responsável por desenvolver as campanhas de lançamentos do segundo semestre do ano da marca, trazendo destaque para o início de atuação em um novo segmento, bem como para a campanha natalina com Panettones.

Estamos muito otimistas com essa nova fase, tanto com o surgimento de novos produtos quanto com a nossa campanha para o Natal. Sabemos que nosso mercado é altamente competitivo, e escolhemos a Cappuccino pelo aporte estratégico e criatividade demonstrados durante todo o processo de concorrência”, afirma Erika Junqueira, Head de Marketing da Panco.

E para alcançar os resultados previstos, a Cappuccino irá trabalhar com três pilares: a estratégia de comunicação, posicionando a Panco nos principais canais; a criação de campanhas para os produtos, expandindo o conceito da marca; e o trabalho com influenciadores digitais, para aproximar a empresa da sua comunidade.

A criatividade é essencial para se destacar em mercados tão competitivos. A Panco carrega consigo uma tradição quase centenária, e estamos ansiosos para trazer isso para nossas campanhas”, destaca Vitor Elman, co-Presidente da Cappuccino.

Recebemos essas campanhas com água na boca. Mesmo em um segmento tão competitivo, bons produtos são sempre excelentes insumos para a boa publicidade. Estamos desenhando novas rotas e canais para a marca, sempre se apoiando nos valores, na tradição e qualidade dos produtos da empresa. Vamos trazer o amor, o carinho e a dedicação para o nosso trabalho”, complementa Rodrigo Martinez, co-Presidente da Cappuccino.