Divulgação
A LLYC foi a empresa mais premiada da Espanha e uma das cinco primeiras em nível mundial
A LLYC foi recentemente consagrada como Agência Independente do Ano no Festival Ibero-Americano da Criatividade (FIAP) 2024, um dos mais prestigiados eventos do setor. A empresa, que atua nas áreas de Marketing e Corporate Affairs, conquistou nove prêmios, incluindo três ouros, por suas campanhas inovadoras, tornando-se a agência espanhola mais premiada e uma das cinco principais globalmente. A premiação aconteceu no Museo Papalote del Niño, na Cidade do México, durante a Advertising Week Latam, com a participação de David González Natal, Sócio e Diretor Geral de Latam Norte da LLYC, e Javier Rosado, Sócio e Diretor de Estratégia de Marketing Solutions Américas da agência.
Entre as campanhas premiadas, destaca-se "Ajedrez / Pareja", criada pela CHINA, parte da LLYC, para o Festival Internacional de Cinema Fantástico de Sitges, que recebeu um ouro em Direção de Atores, prata em Baixo Orçamento e bronze em Recreação e Lazer, demonstrando a versatilidade e o impacto da peça. A LLYC também foi reconhecida com o projeto "En Nuestras Manos", em parceria com StepbyWater, que conquistou um ouro em Ilustração e um bronze em Inovação em Outdoor, reforçando seu poder de conscientização ambiental. Outros projetos premiados incluem "Paseadores de Niños" para Multiópticas, que levou ouro em Estratégia Digital e bronze em Melhor Uso de Influencer, e "Brazaletes de Esperanza", uma iniciativa com a Asociación Española Contra el Cáncer, premiada com prata em Baixo Custo de Produção. "Rainbot", em parceria com Pride Connection México, também foi destaque, levando bronze na categoria de Inovação com Inteligência Artificial.
David González Natal, Sócio e Diretor Geral de Latam Norte, celebrou as conquistas: “Estes prêmios reafirmam a nossa capacidade de transformar ideias em resultados tangíveis e impactantes, destacando a nossa excelência em áreas como as de produção audiovisual, ilustração e estratégia digital. Cada um destes reconhecimentos demonstra o nosso compromisso com uma comunicação ousada que conecta, inspira e deixa uma marca no público global", afirmou.
O FIAP, considerado um dos principais festivais de criatividade e inovação na Ibero-América, é organizado pela divisão PRODU, referência na indústria de entretenimento, publicidade e tecnologia em língua espanhola.