A VIANEWS Hotwire, agência de comunicação integrada que opera na América Latina, registrou crescimento de 25% em seu faturamento de 2016, comparado ao ano anterior. Para 2017, a agência tem como meta manter o crescimento e ainda aumentar a base de clientes.
Em um ano marcado por incertezas políticas e econômicas do Brasil, o desempenho da VIANEWS Hotwire foi impulsionado, principalmente, pelo fechamento do acordo de representação exclusiva com a Hotwire PR, válido para toda a América Latina. A agência também consolidou sua presença na região por meio da conquista de cinco contas que propiciaram atuar em todo o continente latino-americano, além de ampliar seus serviços com conteúdo e eventos.
A fim de atingir os objetivos traçados para este ano, os esforços estarão centrados nos serviços de conteúdo, mídia digital, planejamento de comunicação e assessoria de imprensa. Para apoiar o crescimento, a agência desenvolveu uma nova estrutura de liderança, representada pelos executivos Gabriel Marson - responsável pela coordenação do marketing e fortalecimento da marca na América Latina; Sibelle Freitas – a cargo das alianças estratégicas e evolução das parcerias com as demais agências da região; Joseane Carmo – irá atuar com foco na aplicação das melhores práticas a partir dos processos e oportunidades oferecidas pela Hotwire PR.
Para Pedro Cadina, diretor da VIANEWS Hotwire, 2017 será um ano importante para os planos de expansão da agência. “Somos uma alternativa para as marcas que desejam fazer comunicação no Brasil e na América Latina, sem obstáculos da burocracia e os altos custos das grandes agências. A nova estrutura de liderança consolida esse posicionamento e abre espaço para novos negócios”, explica Cadina.
Autor: VIANEWS Hotwire