Logo Logo Logo Logo Logo

Chocolate com pitada de estratégia

A Nestlé Brasil anunciou mudanças estratégicas na sua diretoria de Marketing para a operação de chocolates e biscoitos. À frente das marcas Garoto e Nestlé, Tatianna Perri assume a liderança, enquanto Nathaly Glashan, nova gerente-executiva de marketing de KITKAT® e Local Jewels, traz seu conhecimento para continuar inovando nas marcas locais.

Reprodução

Tatianna Perri assume a Diretoria de Marketing de Chocolates e sua posição anterior, de gerente executiva de marketing de KITKAT® e outras marcas, será ocupada por Nathaly Glashan

A Nestlé Brasil anunciou novas lideranças em suas diretorias de Marketing para a área de Confectionery, responsável pela operação de chocolates e biscoitos. Tatianna Perri assume como diretora de Marketing, liderando marcas icônicas como Garoto, Nestlé e a linha de produtos de Páscoa. Com uma trajetória de 20 anos na empresa, Tatianna acumulou prêmios e reconhecimentos, incluindo o feito de elevar o Nescau Cereal ao topo do mercado, conquistando o Top Of Mind em 2019, durante sua gestão no núcleo de cereais matinais da Nestlé (CPW).

Entre suas realizações, Tatianna também integrou o time global de marketing de CPW, onde promoveu parcerias estratégicas e alcançou o Global CPW Awards pela colaboração entre equipes. Recentemente, a executiva desempenhou um papel essencial no fortalecimento da marca KITKAT® no mercado, superando metas de sucesso no Rock In Rio e consolidando o posicionamento da marca. “Estou extremamente entusiasmada com esta nova oportunidade e acredito que, assim como em todas as áreas pelas quais passei, é essencial focar na consistência e explorar novas formas de conexão com o consumidor. Nosso objetivo é fortalecer o nome da Nestlé e da nossa linha de chocolates, que são parte da vida das pessoas. Continuarei dedicando meu trabalho para reforçar esse vínculo”, afirmou Tatianna.

Para a posição de gerente-executiva de marketing de KITKAT® e das Local Jewels – termo usado para as marcas locais de chocolates, como Garoto –, Nathaly Glashan foi nomeada. Com 13 anos de experiência na Nestlé, Nathaly começou sua trajetória em 2010 no marketing corporativo e, em 2017, foi expatriada para o México em um projeto de aceleração digital. De volta ao Brasil, liderou marcas como MOLICO e NESCAU Cereal nas unidades de Lácteos e CPW. Em 2023, integrou-se à área de Confectionery, onde desenvolveu o lançamento do Nestlé Chocotrio e liderou a ativação do reality show Big Brother Brasil.