Logo Logo Logo Logo Logo

Abracom e os rumos da reputação online

A Abracom apresenta a quinta edição do Abracom Digital, evento que trará como tema “A Reputação no Digital: Desafios e Oportunidades no Mercado de Comunicação Corporativa”.

Divulgação

A 5ª edição do Abracom Digital traz o tema “A Reputação no Digital: Desafios e Oportunidades no Mercado de Comunicação Corporativa”.

No dia 12 de novembro, às 9h, o Garage Eventos, em São Paulo, receberá o 5º Abracom Digital, que abordará o tema "A REPUTAÇÃO NO DIGITAL: DESAFIOS E OPORTUNIDADES NO MERCADO DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA". O evento discutirá como a construção de reputação tem sido impactada pelas redes sociais e novas mídias.

A abertura será conduzida por Fábio Santos e contará com a palestra de Daniel Bruin, que trará insights sobre os principais desafios da comunicação no cenário digital. Organizado pelo GT de Digital, o encontro será realizado em formato híbrido, proporcionando maior acessibilidade ao público.

Os assinantes e contatos da Abracom têm direito a 30% de desconto na inscrição, que pode ser realizada através do link disponibilizado, e com a utilização do código promocional PARCEIROABRACOM.