Divulgação
Gabriel Manes, Head de Marketing da Doctoralia no Brasil
A Doctoralia, maior plataforma de saúde do mundo, comunicou a chegada de Gabriel Manes como o novo Head de Marketing das operações da companhia no Brasil e Chile.
De acordo com Felipe Rizzo, CEO da Doctoralia, a contratação do executivo é parte da nova fase de gestão da healthtech. “Nesse momento, é importante unir forças e conhecimento para que possamos seguir o legado de uma companhia consolidada e tão inovadora. Com a chegada do Gabriel, vamos aprimorar as estratégias de marketing para impulsionar ainda mais o crescimento da Doctoralia no Brasil e no Chile”, afirma.
Como o novo Head de Marketing da Doctoralia, Manes pontua que um dos pilares de sua atuação será se aproximar dos médicos e gestores de clínicas médicas, além de dar voz ao cliente em todas as estratégias. Segundo ele, a empresa já é um grande case de sucesso, portanto, sua missão consistirá apenas em organizar o time para participar e contribuir com a estratégia dessa nova fase de crescimento da companhia.
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas de Informação pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e pós-graduado em Estratégias Digitais, Redes e Mídias Digitais pela Sustentare Escola de Negócios, Gabriel Manes possui experiência em marketing de performance, product marketing, branding, eventos e marketing de canais. Nos últimos nove anos, integrou o time de Marketing da Conta Azul, empresa SaaS – principal ERP em nuvem do Brasil – na função mais recente de Diretor de Marketing e Canais.
“Durante toda a minha carreira, precisei encontrar equilíbrio entre estas especialidades, e isso me trouxe uma profunda conexão com o mercado. Ao longo dos últimos quase 10 anos, pude liderar as frentes que apoiaram a transformação digital do mercado contábil. Tenho muito orgulho do que foi construído e muita vontade de trazer os aprendizados desta jornada para o mercado de Saúde que, da mesma forma, passa por um momento acelerado de transformação digital”, pontua Gabriel.