Logo Logo Logo Logo Logo

Comunicação à toda velocidade

AlmapBBDO é escolhida para liderar a comunicação integrada da Yamaha Motor no Brasil. A agência liderada pelo CEO Filipe Bartholomeu (foto) será responsável pela estratégia, criação e execução das comunicações para mídias on e offline e de performance da marca no País, fortalecendo sua imagem institucional e auxiliando no desenvolvimento de campanhas para todos os produtos e lançamentos

Divulgação / LinkedIn

“Estamos entusiasmados com a parceria com a AlmapBBDO. A experiência e a criatividade da agência serão fundamentais para consolidar a presença da Yamaha no País e estreitar ainda mais a conexão com os consumidores”, ressalta Helio Ninomiya, Diretor-Executivo Comercial da Yamaha Motor do Brasil

A Yamaha Motor do Brasil passou a integrar o portfólio de clientes da AlmapBBDO. Com a parceria, a agência assume a responsabilidade pela estratégia, criação e execução das comunicações para mídias on e offline e de performance da marca no País, por meio de um escopo de trabalho que inclui o fortalecimento da imagem institucional e a criação de campanhas para todos os produtos e lançamentos da empresa em território nacional.

Estamos entusiasmados com a parceria com a AlmapBBDO. A experiência e a criatividade da agência serão fundamentais para consolidar a presença da Yamaha no País e estreitar ainda mais a conexão com os consumidores”, ressalta Helio Ninomiya, Diretor-Executivo Comercial da Yamaha Motor do Brasil.

A Yamaha chegou ao Brasil em 1970, tornando-se a primeira fabricante de motocicletas no País. Com mais de meio século de atuação no mercado brasileiro, a marca se consolidou como referência no setor de mobilidade, trazendo inovação e performance para seus produtos, por meio de soluções criadas para facilitar o dia a dia das pessoas.

A Yamaha está no caminho certo para construir um novo patamar da marca no Brasil. Temos certeza de que a AlmapBBDO é o parceiro ideal para este momento tão importante. Estamos muito animados com a parceria”, afirma Giovana do Vale, Gerente de Brand, Marketing e Racing da Yamaha Motor do Brasil.

É sempre especial quando encontramos uma marca repleta de sinergia com as nossas crenças e valores. A Yamaha é uma marca icônica, com uma história de 70 anos no mundo e forte presença no Brasil. E assim como a Almap, carrega um legado de paixão pela sua indústria, colocando excelência no que faz. Tenho a mais absoluta convicção de que a nossa parceria será marcada por grandes resultados e realizações, envolvendo criatividade, tecnologia e, acima de tudo, paixão”, destaca Filipe Bartholomeu, Sócio Presidente e CEO da AlmapBBDO.