Logo Logo Logo Logo Logo

Braz entra em cena na Lyons

A Lyons Produções, referência em música urbana no Brasil, anuncia a chegada de André Braz como novo Diretor Comercial e de Relacionamento. Com 15 anos de experiência em marketing digital e influência, André traz uma visão estratégica inovadora para fortalecer parcerias, expandir o catálogo da gravadora e impulsionar o mercado musical com tecnologias de ponta e campanhas personalizadas.

Divulgação

A chegada do profissional reforça o compromisso da empresa em expandir seu alcance no mercado da música e entretenimento, investindo em um time de talentos que diverso, homogêneo e estruturado

A Lyons Produções, gravadora e produtora musical liderada por Márcio Filho, Vinícius Serafim e MC Daniel, anunciou André Braz como o novo Diretor Comercial e de Relacionamento. Com mais de 15 anos de experiência em marketing digital e influência, André chega à equipe trazendo um extenso conhecimento em estratégias de venda, desenvolvimento de negócios e relacionamento com clientes e parceiros. Sua trajetória inclui passagens por empresas de destaque no setor digital, como All In, Unico Tech e Nuvemshop, onde contribuiu para a expansão de estratégias comerciais.

Formado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, André iniciou sua carreira no Clube do Desconto e consolidou sua expertise em tecnologia comportamental durante sua atuação na All In, adquirida pela Locaweb. Sobre o novo desafio, André destaca a conexão entre música e marketing de influência como ferramentas poderosas para marcas. “Acredito que o marketing de influência e a música são ferramentas poderosas para construir marcas autênticas e estabelecer conexões rigorosas com o público. Ingressar na Lyons representa uma oportunidade de unir essas forças e expandir a atuação da empresa no mercado de música urbana de maneira disruptiva e inovadora”, afirma.

A contratação reflete a estratégia da Lyons de se consolidar como referência no mercado brasileiro, com foco na expansão de seu catálogo e no fortalecimento de parcerias estratégicas. A empresa aposta na experiência de André para agregar valor com iniciativas voltadas para a diversidade e a autonomia artística. Entre seus objetivos, está a implementação de tecnologias como inteligência artificial para personalizar campanhas e explorar novos formatos, incluindo vídeos dinâmicos e conteúdo omnicanal.

Com a chegada de André, a Lyons reforça seu compromisso com a criatividade e a liberdade de expressão dos artistas, buscando se destacar como uma das maiores produtoras de música urbana do mundo. “Com o André no time da Lyons poderemos ampliar nosso alcance e aprofundar nosso compromisso com a qualidade e a inovação. Ele traz um olhar estratégico que será essencial para alcançarmos novos patamares”, destaca Márcio Filho, presidente da Lyons Produções.