A ação foi desenvolvida em colaboração entre as equipes da Artplan e do Submarino
O novo momento que o mundo está passando trouxe um desafio diferente à Artplan, que acaba de conquistar a conta do Submarino. Em resposta ao período, que requer cuidados redobrados, a agência pensou, de forma proativa, em uma plataforma de conteúdo para auxiliar os clientes da marca durante a quarentena.
A ação foi desenvolvida em colaboração entre as equipes da Artplan e do Submarino. Enquanto a agência criou o conceito e deu ideias sobre os conteúdos, a marca ficou responsável pela parte da execução e planejamento. O objetivo é manter a comunicação leve, divertida e saudável sobre as formas de passar o tempo livre em casa.
Entre as iniciativas para aproximar as pessoas estão a “Bora Cozinhar”, que traz dicas de conteúdo para mandar bem na alimentação; a “Bora Malhar”, com incentivos que estimulam as pessoas a praticarem exercícios dentro de casa; e a “Bora Curtir”, que traz o melhor do entretenimento para passar o período de distanciamento social com muita diversão.
Na ação “Bora Cozinhar #JuntosComSub”, o embaixador do Submarino, Lucas Rangel, junto com outros especialistas em alimentação, ensinam truques e dicas para manter a alimentação saudável. Já o “Bora Malhar #JuntosComSub” traz conteúdos e desafios para as pessoas se mexerem, mostrando a importância de uma rotina de exercícios no dia a dia, mesmo dentro de casa. Por fim, o “Bora Curtir #JuntosComSub” investe no entretenimento e na imaginação. Influenciadores participarão de debates sobre diferentes gêneros de livros que os sublovers mais amam. Além disso, a marca realizará ações como o desafio da cultura pop, o mês do livro, dará destaque à narrativas femininas, entre outras ativações.
Alguns dos conteúdos já podem ser conferidos no Instagram do Submarino: https://www.instagram.com/submarino/