Logo Logo Logo Logo Logo

Suplemento criativo em dia

Após vencer processo de concorrência, a Dentsu Creative assume a conta do Grupo Athena Saúde, uma das maiores empresas de saúde suplementar do Brasil. Sob a liderança do Diretor de Operações, Luciano Nascimento (foto), a agência responderá por toda a estratégia de construção de marca, mídia e comunicação do Grupo, trabalhando em uma comunicação cada vez mais eficaz e que endereça as necessidades de atuação da empresa

Divulgação

“Estamos muito felizes de a Athena ter nos escolhido como parceiros. Sabemos do desafio do Grupo de ter uma comunicação estratégica alinhada às expectativas de crescimento e expansão no Brasil e, por isso, já estamos trabalhando em uma comunicação cada vez mais eficaz e que endereça as necessidades de atuação do Grupo”, destaca Luciano Nascimento, Diretor de Operações da dentsu

A Dentsu Creative, marca global de criatividade do Grupo dentsu, venceu processo de concorrência e anunciou a chegada do Grupo Athena Saúde, uma das maiores empresas de saúde suplementar do Brasil, ao portfólio. A agência foi escolhida para liderar toda a estratégia de construção de marca, mídia e comunicação do Grupo.

A Athena Saúde está entusiasmada com a parceria firmada com a Dentsu, uma agência reconhecida pela sua expertise e inovação no mercado de comunicação. Com essa aliança, buscamos fortalecer ainda mais a conexão com nossos clientes, parceiros e prospects, através de campanhas que reflitam nossos valores de cuidado e proximidade. A Dentsu traz uma visão estratégica e criativa que vai nos ajudar a alcançar novos patamares em termos de impacto e presença de nossas marcas no mercado de Saúde”, comenta José Carlos de Paula, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Athena.

Estamos muito felizes de a Athena ter nos escolhido como parceiros. Sabemos do desafio do Grupo de ter uma comunicação estratégica alinhada às expectativas de crescimento e expansão no Brasil e, por isso, já estamos trabalhando em uma comunicação cada vez mais eficaz e que endereça as necessidades de atuação do Grupo”, destaca Luciano Nascimento, Diretor de Operações da dentsu.