Logo Logo Logo Logo Logo

Liderança forte e marcante

Elisa Santilli (foto) assume a liderança da Wasabi, novo selo da produtora WolfWolf que responde pelos trabalhos de conteúdo digital para marcas. Ex-Twitter e Meta, a executiva agora assina a direção e as responsabilidades criativas e estratégicas do projetos, com a missão de expandir suas capacidades de entrega para atender um ecossistema digital cada vez mais exigente e específico

Divulgação / LinkedIn

“Há momentos em que as marcas precisam de grandes produções e outros em que é mais importante agilidade e mobilidade para aproveitar contextos e alavancar a relevância das empresas digitalmente, seja qual for a plataforma”, pontua Elisa

Elisa Santilli é a nova líder da Wasabi, o novo selo da produtora WolfWolf que passou a concentrar os trabalhos de conteúdo digital para as marcas. Na função, a profissional assina a direção e assume as responsabilidades criativas e estratégicas dos projetos.

Com projetos já desenvolvidos para clientes como Netflix, Mercadolíder, Volvo e Grupo Boticário, a Wasabi integra a estratégia da produtora de expandir suas capacidades de entrega para atender um ecossistema digital que, conforme explica Léo Sassini, Diretor-Executivo da WolfWolf, cada vez mais pede pensamento e experiência específicos.

Há momentos em que as marcas precisam de grandes produções e outros em que é mais importante agilidade e mobilidade para aproveitar contextos e alavancar a relevância das empresas digitalmente, seja qual for a plataforma”, pontua Elisa. “Como marca, veículo e plataforma, vi ano a ano crescer uma demanda por produção digital que não se adaptava a produtoras e nem aos videomakers. É uma combinação desafiadora, pois mistura a necessidade de confiança na interface e na qualidade de entrega, e, ao mesmo tempo, exige uma leveza e flexibilidade de produção. Outro fato é a particularidade da linguagem de Internet e como isso varia em cada plataforma. A combinação desses fatores torna a demanda muito única”, complementa.

Elisa começou a sua carreira em agências de publicidade – como Fbiz, Wunderman Thompson Brasil, FCB Brasil e J. Walter Thompson Worldwide – e depois migrou para o Twitter, onde desenvolveu estratégias de engajamento para grandes anunciantes na plataforma. Posteriormente no Itaú, como Gerente de Marketing Institucional e Redes Sociais, a executiva liderou a gestão das marcas do banco nas plataformas. Por fim, na Meta, respondeu pela Criação e Mídia de Business Marketing para América Latina.