Logo Logo Logo Logo Logo

Pedala, Innova AATB!

Agência conquista a conta da Oggi Bikes, uma das marcas brasileiras mais famosas no segmento de bicicletas, e lança campanha conceito intitulada “Oggi Sim!”. Sob a liderança do Sócio-Diretor da Innova AATB, Alexandre Carmona (foto), a campanha apresenta a essência da marca e explora sua ampla versatilidade, ressaltando as diversas linhas de bicicletas e acessórios disponíveis na Oggi

Divulgação

Com a parceria, a Innova AATB e a Oggi Bikes reforçam a missão de proporcionar excelência no ciclismo, garantindo que a resposta inovação e qualidade em bicicletas seja sempre “Oggi Sim!”

A Innova AATB comemorou recentemente a conquista da conta da Oggi Bikes, uma das marcas brasileiras mais famosas no segmento de bicicletas, que busca proporcionar a melhor experiência tanto para ciclistas iniciantes, quanto para atletas profissionais. A agência passa a ser responsável pelo planejamento estratégico e de mídia da marca, além de liderar campanhas de awareness e de produtos, redes sociais, e oferecer suporte completo à comunicação da Oggi. O grande desafio será ampliar o reconhecimento da marca e aumentar o desejo pelos produtos.

A Oggi é uma marca que respira inovação, e estamos muito empolgados com essa parceria. Nosso principal objetivo é fortalecer a presença da Oggi no mercado, trabalhando para que a marca seja conhecida e desejada por ciclistas de todos os perfis. O conceito ‘Oggi Sim!’ nos permite explorar diferentes narrativas e categorias de produtos, alinhando a qualidade da marca com uma comunicação importante”, afirma Alexandre Carmona, Sócio-Diretor da Innova AATB.

 

Campanha conceito “Oggi Sim!”

A Innova AATB desenvolveu um novo posicionamento para a Oggi Bikes, criando o conceito “Oggi Sim!”. A campanha apresenta a essência da marca e explora sua versatilidade, destacando as diferentes categorias de bicicletas oferecidas pela Oggi.

A campanha ‘Oggi Sim!’ simboliza a nossa confiança na capacidade da Oggi de oferecer produtos inovadores e de alta performance. Queremos que o público veja a Oggi como a melhor escolha para quem busca uma experiência de ciclismo superior desde o lazer, mobilidade urbana até a alta performance nas montanhas ou nas estradas”, conta Ricardo Rui Amorim, Gerente Sênior de Marketing da Oggi Bikes.

A campanha digital está sendo veiculada nas redes sociais – incluindo Instagram, Facebook e TikTok – além de canais digitais, como YouTube e Google. O objetivo é engajar tanto ciclistas experientes, quanto iniciantes, conectando-os à marca de uma forma autêntica e relevante.

Com a parceria, a Innova AATB e a Oggi Bikes reforçam a missão de proporcionar excelência no ciclismo, garantindo que a resposta inovação e qualidade em bicicletas seja sempre “Oggi Sim!”.