Divulgação / LinkedIn
“Neste último ano de BETC Havas, descobri uma agência com um potencial absurdo, uma galera inquieta e uma liderança unida em torno de uma visão de futuro. Nesta nova posição, meu papel será ajudar a agência a explorar, cada vez mais, a sua vocação de fazer as marcas participarem da cultura e da vida das pessoas", afirma Gustavo
Em mais um movimento estratégico para fortalecer a área criativa e de negócios, a BETC Havas anunciou a nomeação de Gustavo Leite ao cargo de Vice-Presidente de Estratégia da agência. Com mais de duas décadas de experiência no mercado publicitário, o executivo vinha atuando, desde 2023, como Head de Estratégia da operação de Santander e agora, após essa mudança, a agência ressalta o seu compromisso em trazer a estratégia e a criatividade para gerar resultados consistentes.
“Neste último ano de BETC Havas, descobri uma agência com um potencial absurdo, uma galera inquieta e uma liderança unida em torno de uma visão de futuro. Nesta nova posição, meu papel será ajudar a agência a explorar, cada vez mais, a sua vocação de fazer as marcas participarem da cultura e da vida das pessoas. E descobrir os novos papeis da área de Estratégia ao lado de um time de planejadores talentosos e apaixonados por marcas”, afirma Gustavo. “A chegada da Carol Boccia, ao lado do Diego Alonso e do Erh, reforçou o apetite da agência de ser, não apenas a maior, mas a mais eficiente e criativa agência do Brasil”, complementa.
Ao longo de sua carreira, Gustavo Leite acumulou passagens por grandes agências como Fischer, Ogilvy Lisboa, DM9DDB, J. Walter Thompson e Publicis, onde foi Head de Estratégia por cinco anos. Seu portfólio inclui a gestão estratégica de renomadas marcas, com destaque para Bradesco, Vivo, Nestlé, Heineken, Shell, Ford e Honda, além de sua atuação no segmento de varejo.
“Estou extremamente feliz em promover o Gustavo Leite a Vice-Presidente de Estratégia da BETC Havas. Ele é um profissional excepcional, cuja trajetória admiro profundamente. Seu olhar estratégico e criativo se alinha perfeitamente ao posicionamento que buscamos: ser uma agência de eficiência criativa, tanto nas campanhas, quanto na mídia. Gustavo traz insights brilhantes em estratégia e possui uma habilidade notável para transitar entre as diferentes áreas, construindo relacionamentos sólidos com os clientes”, destaca Carol Boccia, Co-Presidente da BETC Havas.