Divulgação
Maria Priscila Nabozni ao lado do COO da MAPA360, Rafael Paes Leme, lideram os atendimentos na agência
A MAPA360, agência full service, passa a contar com dois novos clientes importantes em seu portfólio: a Viasoft Pay, empresa de gestão de benefícios nacional, e a paranaense Tavarnaro Consultoria Imobiliária. A agência assume a responsabilidade pela comunicação 360º de ambas as empresas, trazendo, logo de início, um reposicionamento para ambas, com duas novas campanhas criativas.
Para a Viasoft Pay, o desafio consiste em dar visibilidade e reconhecimento nacional, diante da concorrência de grandes players no setor de cartões de benefícios. Por meio de uma proposta leve e descontraída, a nova campanha “Com o Via, você Pay”, chega às ruas nos meios on e offline, brincando com o nome da empresa, além de personificar o desejo das pessoas de poderem usar os seus benefícios, até então voltados apenas a alimentação e transporte, da forma que cada um quiser.
“Posicionamos o cartão como o melhor e o mais inteligente meio de pagar algo, independentemente do que seja, como: ‘Do Boteco ao Botox, com o Via você Pay’”, explica Rafael Paes Leme, COO da MAPA360.
Já para a Tavarnaro Consultoria Imobiliária, o desafio era rejuvenescer o grupo imobiliário, com mais de 50 anos, mas, ao mesmo tempo, firmar ainda mais sua liderança de mercado. Neste sentido, a MAPA360 buscou impactar os três principais interessados quando o assunto são negócios imobiliários: quem vende, quem compra e o corretor. Neste desafio, também foi usado o naming da empresa no slogan, respondendo a maior dor dos envolvidos: “Tá difícil alugar ou vender? Tava!”.
“Tomamos a liberdade de deixar o verbo ‘estar’ no passado em sua forma oral, da linguagem do dia a dia remetendo ao nome da empresa e aproximando o público”, conta Paes Leme.