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Novos segmentos no mapa

Na busca por diversificar seu portfólio, a MAPA360 anuncia a chegada de dois novos clientes dos segmentos de gestão de benefícios e consultoria imobiliária ao portfólio. Sob a liderança da CEO Maria Priscila Nabozni (foto), a agência assume a comunicação 360º da Viasoft Pay e da Tavarnaro Consultoria Imobiliária, com a missão de trazer, logo de início, um reposicionamento para ambas as marcas, com duas novas campanhas criativas

Divulgação

Maria Priscila Nabozni ao lado do COO da MAPA360, Rafael Paes Leme, lideram os atendimentos na agência

A MAPA360, agência full service, passa a contar com dois novos clientes importantes em seu portfólio: a Viasoft Pay, empresa de gestão de benefícios nacional, e a paranaense Tavarnaro Consultoria Imobiliária. A agência assume a responsabilidade pela comunicação 360º de ambas as empresas, trazendo, logo de início, um reposicionamento para ambas, com duas novas campanhas criativas.

Para a Viasoft Pay, o desafio consiste em dar visibilidade e reconhecimento nacional, diante da concorrência de grandes players no setor de cartões de benefícios. Por meio de uma proposta leve e descontraída, a nova campanha “Com o Via, você Pay”, chega às ruas nos meios on e offline, brincando com o nome da empresa, além de personificar o desejo das pessoas de poderem usar os seus benefícios, até então voltados apenas a alimentação e transporte, da forma que cada um quiser.

Posicionamos o cartão como o melhor e o mais inteligente meio de pagar algo, independentemente do que seja, como: ‘Do Boteco ao Botox, com o Via você Pay’”, explica Rafael Paes Leme, COO da MAPA360.

Já para a Tavarnaro Consultoria Imobiliária, o desafio era rejuvenescer o grupo imobiliário, com mais de 50 anos, mas, ao mesmo tempo, firmar ainda mais sua liderança de mercado. Neste sentido, a MAPA360 buscou impactar os três principais interessados quando o assunto são negócios imobiliários: quem vende, quem compra e o corretor. Neste desafio, também foi usado o naming da empresa no slogan, respondendo a maior dor dos envolvidos: “Tá difícil alugar ou vender? Tava!”.

Tomamos a liberdade de deixar o verbo ‘estar’ no passado em sua forma oral, da linguagem do dia a dia remetendo ao nome da empresa e aproximando o público”, conta Paes Leme.