Divulgação
Da esq. para dir.: Daniela Sartorato, Gerente de Trade Marketing; Nathalia Marchetti, Gerente de Marketing em Cascola; e Carolina Pirré, Gerente de Marca em Authentic Beauty Concept
A Henkel, empresa de origem alemã de produtos químicos – em especial, detergentes, cosméticos e adesivos – realizou mudanças em cargos da área de Consumo de sua operação brasileira e anunciou a chegada de duas novas executivas.
Nathalia Marchetti é a nova Gerente de Marketing em Cascola, na categoria de cola de contato e madeira, responsável pela construção da estratégia da marca com foco em inovação e criação de valor. Com 10 anos de experiência no mercado, a profissional soma passagens por empresas ligadas ao setor de construção civil e de bens de consumo, como P&G, Ambev e Leroy Merlin.
“Recentemente, iniciei uma nova jornada na Henkel, onde, em pouco tempo, me senti verdadeiramente em casa. É um privilégio poder contribuir com uma marca e uma empresa que valorizam a excelência e que têm tanto a oferecer. É uma honra trabalhar com a marca Cascola, que, assim como eu, tem ‘Orgulho de Fazer Bem Feito’. Muitas novidades estão por vir, e estou confiante para enfrentar esse novo desafio com todo o time”, compartilhou Nathalia em seu LinkedIn.
Daniela Sartorato também se junta ao time de Consumo da Henkel no Brasil, no papel de Gerente de Trade Marketing, responsável por desenvolver a estratégia de trade marketing nacional e garantir o desdobramento e a execução. Ao longo dos 16 anos de carreira em Marketing, Trade Marketing e Desenvolvimento de Vendas, a profissional possui vasta experiência de atuação em empresas dos setores de construção civil e bebidas, como Grupo Schincariol, Kirin e Vedacit.
“Estou de casa nova. Muito feliz pelo início dos trabalhos na Henkel. Confiante de que será um ciclo de aprendizados, parcerias e boas entregas. Nesse início, conheci ótimos profissionais e projetos que já me motivaram para os próximos passos”, compartilhou Daniela em postagem no LinkedIn.
Além da área de Consumo, o setor de Beauty Care da Henkel no Brasil também tem novidades. Carolina Pirré chega para assumir como Gerente de Marca em Authentic Beauty Concept. Com uma carreira desenvolvida na área de Marketing, com ênfase em planejamento estratégico e gestão de marcas, a profissional soma passagens por empresas como La Pastina, Cless Cosméticos, Vivara, Natura e Salon Line Brasil.
“Gerenciar a Authentic Beauty Concept tem sido uma experiência incrível e enriquecedora. Cada dia é uma oportunidade de aprofundar meu amor e admiração por essa marca extraordinária. Ansiosa para seguir com essa jornada rumo ao sucesso absoluto de ABC!”, compartilhou Carolina em seu LinkedIn.