Logo Logo Logo Logo Logo

As novas relações da PinePR

Agência liderada pela CEO Fabiana Ramos (foto) anuncia a chegada de duas novas contas ao portfólio. A partir de agora, a PinePR passa a atuar como braço de relações públicas da plataforma de checkout e gestão de vendas online, Digital Manager Guru, e da seguradora Pier, auxiliando-as na geração de awareness e na gestão de reputação das marcas

Divulgação / LinkedIn

"Estamos felizes em gerenciar a reputação dessas duas marcas recém-chegadas ao nosso portfólio, garantindo que elas se posicionem no momento e no canal adequados, aumentando a visibilidade e fortalecendo a credibilidade, independentemente da fase em que seus negócios se encontram “, celebra Fabiana Ramos, CEO da PinePR

A PinePR, agência de PR especializada no atendimento a scale-ups, empresas inovadoras e players de tecnologia, anunciou a chegada de duas novas contas ao seu portfólio de clientes. A partir de agora, a agência passa a atuar como braço de relações públicas da Digital Manager Guru, plataforma de checkout e gestão de vendas online, e da Pier, seguradora que tem como missão mudar a relação dos brasileiros com os seguros, ajudando as duas organizações na geração de awareness e na gestão de reputação das marcas.

A Digital Manager Guru é uma plataforma de checkout e gestão de vendas online, em que os vendedores possuem autonomia para escolher o processador de pagamento mais vantajoso, sem cobrança de percentual nas vendas efetuadas.

Depois de sete anos trabalhando ‘fora do radar’, chegou o momento de mostrarmos ao mundo o impacto positivo que estamos causando em milhares de negócios ao não cobrar comissão sobre vendas. Para concluirmos essa missão, nada mais assertivo do que buscar um parceiro com valores muito parecidos aos nossos. Queremos amplificar a mensagem de que é possível criar negócios extremamente prósperos sem a necessidade de empobrecer os clientes através de taxas e comissões”, conta Andre Cruz, cofundador e CEO da Digital Manager Guru.

Já a missão da Pier Seguradora é mudar a relação dos brasileiros com os seguros, oferecendo opções para celular e automóveis, com soluções rápidas, flexíveis e acessíveis. “A parceria tem sido muito positiva. A equipe demonstra muito empenho e contribui para a marca como um todo. Ainda temos desafios a serem superados, mas é gratificante poder contar com o apoio da PinePR”, pontua Igor Mascarenhas, CEO da Pier Seguradora.

Mais do que uma agência de PR, somos parceiros estratégicos. Para cada cliente, criamos planos personalizados com indicadores de sucesso claros, sempre em colaboração próxima. Estamos felizes em gerenciar a reputação dessas duas marcas recém-chegadas ao nosso portfólio, garantindo que elas se posicionem no momento e no canal adequados, aumentando a visibilidade e fortalecendo a credibilidade, independentemente da fase em que seus negócios se encontram “, celebra Fabiana Ramos, CEO da PinePR.