Logo Logo Logo Logo Logo

Mudanças são a solução

LLYC anuncia reestruturação na área de Marketing Solutions na América Latina, visando consolidar as operações, ampliar as oportunidades comerciais e elevar a performance dos projetos dos clientes na região. Com a nova estrutura, Anahí Raimondi, Carmen Gardier, Adriana Becerril e Luis Cadena assumem novos cargos de direção para impulsionar o crescimento da empresa

Divulgação / LLYC

Da esq. para dir.: Luis Cadena, Carmen Gardier, Anahí Raimondi e Adriana Becerril compõem a nova estrutura de liderança da unidade de negócios de Marketing Solutions da LLYC na América Latina

A LLYC, empresa global de marketing e corporate affairs, apresentou uma nova estrutura de liderança para a sua unidade de negócios de Marketing Solutions na América Latina, com o objetivo de consolidar as operações, ampliar as oportunidades comerciais na região e aumentar a performance dos projetos dos seus clientes.

Com as mudanças, Anahí Raimondi passa a ocupar o cargo de Capacity Manager de Marketing para as Américas. Na nova função, ela será responsável por avaliar as capacidades da equipe de Marketing Solutions, designar projetos e monitorar a rentabilidade e a dedicação de cada um deles regionalmente. Graduada em Relações Públicas pela Universidad Nacional de La Matanza, na Argentina, a executiva tem mais de oito anos de experiência na LLYC, onde, anteriormente, liderou a Diretoria de Operações de Deep Digital.

Carmen Gardier, por sua vez, foi nomeada Diretora Sênior de Marketing Solutions para LatAm Sul, sendo responsável por liderar a oferta de marketing e por promover o desenvolvimento de novos programas e projetos na região denominada LatAm Sul (que abrange as operações da Argentina, Brasil, Chile, Equador e Peru). Socióloga, formada pela Universidad Complutense de Madrid, soma mais de 20 anos de experiência em publicidade, conteúdo e marketing digital. Na LLYC há mais de nove anos, a profissional já liderou projetos no Brasil, Espanha, México e Peru.

Adriana Becerril assumiu como Global Content Lab Lead e, a partir do escritório do México, vai liderar as operações globais das equipes criativas, de design e produção, tanto para projetos da própria empresa como para os dos clientes. Ela é graduada em Marketing pela Universidad Tecnológica de Toluca, no México, e em Engenharia de Informática pela Universidad Tecnológica de México, e conta com mais de 10 anos de experiência em publicidade e direção para projetos especiais.

Por fim, Luis Cadena é o novo Chief Financial Officer (CFO) Global de Marketing Solutions, que, a partir do escritório de Miami, será o responsável por garantir a qualidade e a precisão da informação financeira da unidade de Marketing da LLYC globalmente. Ele também irá informar os resultados da área para garantir a rentabilidade, atribuir orçamentos e gerir recursos. O executivo é graduado em Finanças e Contabilidade pela Radford University e detém 15 anos de experiência na liderança de áreas financeiras e operacionais em organizações globais.

A área de Marketing Solutions é uma aposta estratégica na qual a LLYC baseia uma parte muito importante dos seus planos de crescimento. Precisamos contar com os melhores talentos para alcançarmos os nossos objetivos, e estas nomeações colocam profissionais de primeiro nível à frente de áreas-chave para conseguirmos isso”, afirma Adolfo Corujo, CEO & Partner Marketing Solutions da LLYC.