Divulgação / LinkedIn
Tatiana Izquierdo, Gerente do Núcleo de Lifestyle, Beleza e Consumo na Approach, lidera o atendimento à conta da Dalla
A Dalla, marca brasileira e vegana de maquiagem e cosméticos, escolheu a Approach Comunicação como a sua nova agência de relações públicas. A parceria tem por objetivo fortalecer a imagem institucional da marca, ampliando a sua visibilidade junto à imprensa e ao público final. Diante disso, a agência se encarregará da divulgação de produtos e lançamentos, participação da empresa em eventos e coordenação das estratégias de marketing, com foco em resultados.
Fundada em 2016, em Goiânia (GO), por Eliane Dalla Vecchia, a Dalla iniciou sua trajetória atendendo à crescente demanda por batons líquidos no mercado brasileiro. Desde então, a marca se destacou pela produção 100% nacional, sempre seguindo políticas de “cruelty free” e conquistando rapidamente o público. Com o passar dos anos, a marca expandiu seu portfólio, ganhando notoriedade por seu custo-benefício e pela criação de produtos inovadores, coloridos e acessíveis.
Na Approach Comunicação, o atendimento à conta da Dalla é liderado pela Gerente do Núcleo de Lifestyle, Beleza e Consumo, Tatiana Izquierdo, com suporte do Diretor da unidade de São Paulo, Rafael Rey, e das sócias Beth Garcia, Germana Moura e Tatiana Coura. A equipe trabalhará com uma abordagem dinâmica e inovadora para elevar a presença da marca no mercado de beleza.