Logo Logo Logo Logo Logo

Trio de peso na BR Media Group

Holding líder da Creators Economy expande sua equipe de Gerentes Comerciais com a chegada de três novos integrantes. Os profissionais David Lourenço (esquerda), Stephanie Barbatto (direita) e Mariana Gomes (centro) entram para o time do VP Comercial, Raphael Vignola, e têm como missão acelerar e fortalecer o posicionamento da empresa frente ao mercado

Iude Ríchele

David Lourenço (esq.), Mariana Gomes (centro) e Stephanie Barbatto (dir.) reforçam o quadro gerencial de Vendas da BR Media Group

A BR Media Group, holding líder da Creators Economy, ampliou o seu quadro gerencial de Vendas com a adição de três nomes de peso do mercado. Com ampla experiência em diversas indústrias e segmentos, David Lourenço, Stephanie Barbatto e Mariana Gomes chegam para integrar o time liderado pelo Vice-Presidente Comercial, Raphael Vignola.

David Lourenço é graduado em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e pós-graduado em Gestão de Negócios em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Com mais de 17 anos de experiência na área Comercial de veículos de comunicação, o profissional construiu sua carreira em empresas como Eletromidia, Editora Abril e JCDecaux, onde liderou o time de Vendas com foco no setor de bens de consumo e atuou especialmente nos segmentos de Personal Care, Home Care e Beauty. Ao longo da trajetória profissional, atendeu marcas como Boticário, Unilever, Nivea, Kenvue, McDonald’s, Prime Video, Mastercard, LATAM, entre outras. Na BR Media Group, estará à frente de clientes como PepsiCo, Volkswagen, Bradesco e Nomad.

Comecei a minha jornada há pouco por aqui, mas é incrível fazer parte de um time com tanto reconhecimento no mercado. Com uma trajetória de 12 anos e um time de mais de 300 talentos, estamos transformando o marketing de influência e liderando a Creators Economy com inovação, estratégia e paixão. Orgulho de chegar já fazendo parte deste grande momento!”, compartilhou David em seu LinkedIn.

Stephanie Barbatto também é graduada em Publicidade e Propaganda pela FAAP e soma mais de 17 anos de experiência no mercado, com passagens por empresas como Ogilvy & Mather, Dentsu e Africa Creative, atendendo clientes como Mondelez, Toyota do Brasil, Vivo e Itaú. Agora, na BR Media Group, ela ficará responsável pelas contas da GM, Kimberly Clark, Diageo, Toyota, Itaú, Vivo, Nissin, Faber Castell, Mastercard, Subway, Burger King e Popeyes.

Mariana Gomes, por fim, é formada em Comunicação Social pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Sua última experiência foi como Business Partnership Manager no TikTok, onde permaneceu por três anos. Anteriormente, acumulou experiência de mais de 10 anos em agências de publicidade como DPZ&T, Loducca e Fbiz, atendendo clientes como Natura, McDonald’s, Renault, entre outros. Na BR Media Group ela terá a missão de comandar contas como Raia & Drogasil, C6Bank, Nubank, Bauducco, Vigor, entre outros.