Logo Logo Logo Logo Logo

Planejamento ‘innova’do

Innova AATB reforça a sua equipe de Planejamento com a promoção e contratação de novos líderes para diferentes áreas estratégicas da agência. Leticia Martins (centro) e Marcelo Gastaldi (esquerda) chegam para ocupar os cargos de Head of Social Media e Head de Planejamento de Live Marketing, respectivamente, enquanto Julio Barros (direita) passa a responder como Head de Planejamento de Advertising

Divulgação

Innova AATB fortalece o time de Planejamento com as contratações de Marcelo Gastaldi (esq.) e Leticia Martins, além da promoção de Julio Barros (dir.)

A Innova AATB reestruturou recentemente a sua equipe de Planejamento com a promoção e a contratação de novos líderes para diferentes áreas estratégicas da agência. Com expertise distinta em social media, live marketing e advertising, a agência fortalece o seu compromisso em oferecer soluções completas, 360º, integrando inovação, tecnologia e criatividade para maximizar a conexão entre marcas e consumidores.

Leticia Martins é a nova Head of Social Media da Innova AATB. Entre os desafios à frente da área de Social Media da agência, estão o desenvolvimento de um time multidisciplinar e a implementação de estratégias inovadoras e orientadas por dados (data-driven). A profissional também será responsável por explorar o potencial disruptivo de creative content, mapeando novas oportunidades em plataformas digitais e utilizando estratégias assertivas para construir presenças de marcas fortes e engajadas nas redes sociais dos clientes. Com uma experiência de mais de 13 anos no mercado de Comunicação, ela tem passagens por agências como Wunderman, Jotacom, Babel-Azza, Guanabara e 270B, onde atuou com marcas como Nestlé, Mercado Livre, PepsiCo, Ontex Brasil e Henkel LATAM.

Marcelo Gastaldi, por sua vez, chega à Innova AATB para ocupar o cargo de Head de Planejamento de Live Marketing. Seu desafio consistirá em liderar a área de Live Marketing, com foco na criação de experiências de marca memoráveis, alinhadas às novas tendências de consumo, trazendo um impacto direto na conexão entre marcas e consumidores. O profissional acumula mais de 20 anos de experiência, tendo passado por agências como Ogilvy, AlmapBBDO, DM9, Aktuell, Samba, Rock, MKT House, Expertise e Eventesse, desenvolvendo projetos para grandes marcas, como VW, Vivo, BRF, Unilever, Lindt, Reckitt e Royal Enfield.

E completando os novos reforços da área de Planejamento, a Innova AATB promoveu Julio Barros a Head de Planejamento de Advertising. No novo posto, ele assume a missão de fortalecer a companhia como uma agência full service, integrando diversas frentes de comunicação para consolidar o DNA “All Around the Brand” da empresa. O profissional estará à frente do desenvolvimento de estratégias criativas de grande alcance, focadas em gerar resultados expressivos para os clientes, reforçando a posição da Innova como referência em comunicação integrada e de alto impacto. Com quase cinco anos de atuação na agência, entre os clientes atendidos por ele destacam-se Royal Enfield, Avenue Securities, Mercado Bitcoin, Votorantim Energia, INSPER e Mosaic Fertilizantes.

Estou muito feliz por somar ao nosso time essas lideranças com forte experiência em comunicação para grandes marcas, totalmente alinhados com a nossa missão de entregar comunicação 360º, combinando os principais pontos de contato das marcas com os consumidores”, afirma Alexandre Carmona, Sócio-Diretor da Innova AATB.