Logo Logo Logo Logo Logo

Novos profissionais anexados na casa

Agência Annexo ganha dois reforços de peso em seu quadro de colaboradores. Os executivos Juliano Ughini (esquerda) e Roger Lahorgue (direita) passam a integrar o Conselho Administrativo da Annexo e ao lado dos sócios-fundadores, Giuliano Corrêa e Ricardo Macedo, serão responsáveis por traçar os planos de expansão da agência curitibana

Divulgação / LinkedIn

Juliano Ughini (esq.) e Roger Lahorgue (dir.) passam a integrar o Conselho de Administração da Annexo

Nascida da vontade de revolucionar o mercado do Marketing e do Design, a Annexo – fundada em 2020 pelos sócios Giuliano Corrêa e Ricardo Macedo – se tornou uma das principais e mais disruptivas agências do País e, recentemente, ganhou dois reforços de peso em seu quadro de colaboradores: os profissionais Juliano Ughini e Roger Lahorgue, que passaram a integrar o Conselho Administrativo da Annexo.

Mestre em International Management pelo King’s College London, com especializações em Comunicação com o Mercado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Juliano já atuou com grandes marcas como Itaú, Renner, Gerdau, Grupo Boticário, Brose do Brasil, TKE e General Motors.

O Conselho Administrativo define as diretrizes estratégicas da empresa, monitoramento e avaliação dos resultados gerais, além de fazer avaliação de riscos e tem participação ativa nas principais decisões financeiras e operacionais”, destaca Ughini.

Roger, por sua vez, soma 25 anos de experiência nos setores de infraestrutura, telecomunicações, indústria, varejo e energia, liderando áreas de Engenharia, Comercial, Planejamento Estratégico, Universidade Corporativa, Processos Organizacionais, Gestão da Qualidade, Atendimento ao Cliente e Inteligência Competitiva no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Distrito Federal, Bahia e Ceará.

Enxergamos na Annexo um potencial único de mercado, com uma visão de atuação e serviços que vão de encontro com aquilo que consideremos necessário para o setor”, completa Lahorgue.