Divulgação
Isabel Barbosa (esq.) e Paula Dias Cundari (dir.) chegam à FCB Brasil para integrar a equipe de Mídia da agência nos papeis de Gerentes da área
A FCB Brasil reforçou o seu time de Mídia com a contratação de duas novas Gerentes. Isabel Barbosa e Paula Dias Cundari chegam à agência para integrar a equipe liderada pela Diretora de Mídia, Patricia Monteiro.
Profissional de Marketing e Mídia com 20 anos de experiência na criação de estratégias para marcas, Isabel é graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Santo Amaro (Unisa), com pós-graduação em Gestão de Negócios de Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e MBA em Marketing e Inteligência de Mercado Digital pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ao longo da carreira, teve passagens por empresas como Kantar Ibope Media, Warner Bros, The Walt Disney Company Brasil e WPP Media Services, atendendo marcas como Nestlé, Hasbro e Abbot. Agora, na FCB Brasil, ela estará dedicada ao portfólio de Kimberly-Clark.
Paula, por sua vez, é especialista em mídia on e offline. Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, com MBA em Marketing pela ESPM e extensão de curso na EADA Business School, em Barcelona, a profissional possui experiência de 17 anos nos setores de varejo, tecnologia e moda. No currículo, constam passagens por agências como Ogilvy, SN Publicidade, E-ContentLab e Repense, já tendo atendido clientes como Pilot Pen, Philips, Remessa Online, HCor, Jim Beam e ACT. Agora, ela chega à FCB Brasil para trabalhar com a marca AliExpress.