Divulgação / LinkedIn
“O Rio Open é o palco ideal para a Kia estreitar seu vínculo com os consumidores que buscam experiências únicas e valorizam o lifestyle premium. Participar deste projeto é uma forma de traduzir os valores da nossa marca em momentos que criam memórias e inspiram engajamento genuíno”, conta Alexandre Carmona, Sócio-Diretor da Innova AATB
A Kia Brasil e a Innova AATB renovaram a sua parceria para a realização de uma nova ativação promocional no Rio Open 2025, o maior torneio de tênis da América do Sul. O evento, que acontecerá entre os dias 15 e 23 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, promete proporcionar uma experiência exclusiva ao público, celebrando a paixão pelo esporte e reforçando a presença da Kia no segmento premium.
Pelo segundo ano consecutivo, a Innova AATB estará à frente de todas as etapas da campanha, desde o planejamento estratégico até a execução operacional. A ação visa aumentar o fluxo de test drivers nas concessionárias, incentivar revisões e impulsionar as vendas de veículos. A campanha também tem como foco fortalecer o relacionamento da Kia com os seus consumidores, criando experiências memoráveis durante o evento.
“A ativação no Rio Open vai além de uma campanha promocional; é uma oportunidades de reforçar a conexão entre a Kia e seu público por meio de uma experiência imersiva e envolvente. Trabalhar nesse projeto com a Kia é transformar a paixão pelo esporte em algo concreto, oferecendo não apenas promoções atrativas, mas momentos que ficarão na memória dos participantes”, conta Alexandre Carmona, Sócio-Diretor da Innova AATB.
Dando continuidade ao conceito “Promoção Kia: Um Rio Open pra você”, introduzido na edição anterior e aprimorado para 2025, a campanha incluirá hotsites exclusivos e dashboards de monitoramento para controle e análise de resultados em tempo real. A Innova AATB é responsável pela adaptação do key visual – desenvolvido pela agência local MOMA – com as peças sendo veiculadas nas redes sociais da marca ao longo do torneio, além de coordenar todos os processos legais da promoção. A agência também acompanhará de perto os ganhadores durante o evento, assegurando uma experiência completa e personalizada.
“O Rio Open é o palco ideal para a Kia estreitar seu vínculo com os consumidores que buscam experiências únicas e valorizam o lifestyle premium. Participar deste projeto é uma forma de traduzir os valores da nossa marca em momentos que criam memórias e inspiram engajamento genuíno”, conclui Carmona.