Divulgação
“Estou animada com a oportunidade de criar experiências memoráveis que conectem as marcas com o público”, destaca Betina
O SBT, um dos maiores produtores de conteúdo multiplataforma de entretenimento e informação do Brasil, anunciou a contratação de Betina Gradim para o cargo de Head de Licenciamento da emissora. Na nova função, a executiva assume a responsabilidade de reestruturar e liderar a vertical de Licenciamento, firmando um compromisso de criar experiências memoráveis que prometem elevar o potencial de licenciamento do Grupo, ampliando, assim, o alcance das ofertas da empresa. Ela se reportará diretamente ao Diretor de Operações Comerciais e Inteligência de Mercado do SBT, Vicente Varela.
Antes de ingressar no SBT, Betina construiu uma sólida carreira de mais de 15 anos na Redibra, importante agência nacional de licenciamento e extensão de marca, onde atuou na gestão de contas de extensão de marca e licenciamento para grandes players como Coca-Cola, Netflix e Galinha Pintadinha. A profissional é graduada em Marketing e Relações Públicas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com MBA em Retail Business pela FIA – Fundação Instituto de Administração.
Com um sólido histórico no setor e uma visão inovadora, Betina acredita que o segmento de experiências será um foco central, buscando proporcionar aos fãs do SBT eventos inéditos em todo o País. “Estou animada com a oportunidade de criar experiências memoráveis que conectem as marcas com o público”, destaca.