Logo Logo Logo Logo Logo

Licença para atuar no Sistema

SBT apresenta Betina Gradim (foto) como sua nova Head de Licenciamento. Profissional com mais de 15 anos de atuação na gestão de contas de extensão de marca, a executiva chega à emissora com a missão de reestruturar e liderar a área de Licenciamento, firmando um compromisso de criar experiências memoráveis que conectem as marcas com o público

Divulgação

“Estou animada com a oportunidade de criar experiências memoráveis que conectem as marcas com o público”, destaca Betina

O SBT, um dos maiores produtores de conteúdo multiplataforma de entretenimento e informação do Brasil, anunciou a contratação de Betina Gradim para o cargo de Head de Licenciamento da emissora. Na nova função, a executiva assume a responsabilidade de reestruturar e liderar a vertical de Licenciamento, firmando um compromisso de criar experiências memoráveis que prometem elevar o potencial de licenciamento do Grupo, ampliando, assim, o alcance das ofertas da empresa. Ela se reportará diretamente ao Diretor de Operações Comerciais e Inteligência de Mercado do SBT, Vicente Varela.

Antes de ingressar no SBT, Betina construiu uma sólida carreira de mais de 15 anos na Redibra, importante agência nacional de licenciamento e extensão de marca, onde atuou na gestão de contas de extensão de marca e licenciamento para grandes players como Coca-Cola, Netflix e Galinha Pintadinha. A profissional é graduada em Marketing e Relações Públicas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com MBA em Retail Business pela FIA – Fundação Instituto de Administração.  

Com um sólido histórico no setor e uma visão inovadora, Betina acredita que o segmento de experiências será um foco central, buscando proporcionar aos fãs do SBT eventos inéditos em todo o País. “Estou animada com a oportunidade de criar experiências memoráveis que conectem as marcas com o público”, destaca.