Logo Logo Logo Logo Logo

Comunicação forte como aço

Gerdau é eleita pela 14ª vez consecutiva uma das empresas que melhor se comunicam com os jornalistas, na categoria “Siderurgia e Metalurgia”, em premiação realizada pela Plataforma Negócios da Comunicação em parceria com o Centro de Estudos da Comunicação (CECOM). O CEO da Gerdau, Gustavo Werneck (foto), também se destacou, figurando novamente entre os 10 líderes empresariais que melhor se comunicam com a imprensa no País

Divulgação

Além da Gerdau, a premiação também destacou o CEO Gustavo Werneck, que novamente foi reconhecido entre os 10 líderes empresariais que melhor se comunicam com a imprensa no País

Pela 14ª vez consecutiva, a Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, foi reconhecida como uma das empresas que mais se destacam na comunicação com jornalistas na categoria “Siderurgia e Metalurgia”, em evento ocorrido no último dia 19 de novembro, promovido pela Plataforma Negócios da Comunicação em parceria com o Centro de Estudos da Comunicação (CECOM).

É uma grande honra e motivo de orgulho sermos novamente reconhecidos como uma das empresas que melhor dialogam com a imprensa, de acordo com a avaliação dos próprios jornalistas. Este reconhecimento reforça a relevância do papel estratégico da imprensa na disseminação de informações à sociedade e no fortalecimento da democracia. Também evidencia nosso compromisso com uma comunicação transparente e voltada para as pessoas, mantendo um diálogo aberto e eficaz com todos os públicos”, afirma Pedro Torres, Diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Gerdau.

Além da Gerdau, a premiação também destacou o CEO Gustavo Werneck, que novamente foi reconhecido entre os 10 líderes empresariais que melhor se comunicam com a imprensa no País. “Essa premiação reforça nosso compromisso de manter um diálogo aberto e contínuo com nossos públicos. Entendemos que uma relação consistente com a imprensa é elemento fundamental para a construção de uma sociedade próspera”, ressalta Werneck.

A pesquisa “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”, que está em sua 14ª edição, reconhece a importância da Comunicação para o sucesso das organizações e seu papel na construção e manutenção da reputação corporativa. Mais de 25 mil jornalistas participaram da pesquisa – auditada pela BDO Brazil – indicando, de forma livre e direta, três empresas em cada um dos 30 setores avaliados.