Logo Logo Logo Logo Logo

Agregando experiência ao time

Cheil Brasil reforça sua equipe de Criação com a contratação de Bruno Couto (foto) como o novo Diretor de Criação. Reportando-se diretamente ao CCO Felipe Andrade, o profissional chega à agência em uma movimentação que agrega à empresa a sua experiência de mais de duas décadas de mercado combinada com uma visão digital e de inovação

Divulgação

“Animadíssimo nesse novo começo de temporada! Valeu, Cheil Brasil, pela oportunidade de trabalhar com esse time incrível!”, compartilhou Bruno em seu LinkedIn

A Cheil Brasil, agência criada para pensar e vender inovação, anunciou a contratação de Bruno Couto para reforçar a sua equipe de Criação. Respondendo pelo cargo de Diretor de Criação e reportando-se diretamente ao CCO da agência, Felipe Andrade, o executivo chega à nova casa em uma movimentação que agrega sua experiência de mais de 20 anos de mercado e visão digital e de inovação à empresa.

Animadíssimo nesse novo começo de temporada! Valeu, Cheil Brasil, pela oportunidade de trabalhar com esse time incrível!”, compartilhou Bruno em seu LinkedIn.

Ao ingressar na Cheil Brasil, Couto traz consigo a experiência de ter atuado em posições de liderança criativa na VMLY&R e Tribal Worldwide, além de ter passado também por agências como Africa, Ampfy, Fbiz, Wunderman e AgênciaClick. Durante a carreira, liderou projetos criativos para marcas como Sadia, Dell, Santander, GOL, Brahma, Bridgestone, Shell, P&G, Tinder, Absolut e Coca-Cola, trazendo no currículo prêmios nacionais e internacionais em festivais como El Ojo, Clio, The One Show, Effie, New York Festivals e Clube de Criação.

O Bruno Couto tem toda uma experiência forjada no meio digital. Começou sua carreira como Diretor de Arte e virou Redator no meio do caminho, o que faz dele um profissional com capacidade única para pensar projetos e campanhas de forma completa. Sua chegada é estratégica e vai nos garantir ainda mais inovação ao longo dos processos criativos”, conta Felipe Andrade, CCO da Cheil Brasil e América Latina.