Logo Logo Logo Logo Logo

MOTIM lança pesquisa sobre PR e Inovação

No último Making Of inédito do ano, Regina Antonelli recebe Silas Colombo (foto), fundador e CCO da MOTIM, uma aceleradora de reputação, para contar os bastidores da Pesquisa Nacional sobre o Impacto das Relações Públicas no Mercado da Inovação. Não perca, nessa quarta-feira, a partir das 10h na Rádio Mega Brasil Online.

O fundador e CCO da MOTIM, Silas Colombo (foto), é o convidado do programa Making Of dessa semana.

A sua manhã já começa cheia de conteúdo e informação... vem aí o Making Of, na Rádio Mega Brasil Online!

Hoje, para o último episódio inédito do ano, o programa Making Of recebe Silas Colombo, fundador e CCO da MOTIM, uma aceleradora de reputação e gestora de posicionamento.

Vamos mergulhar nos bastidores da Pesquisa Nacional sobre o Impacto das Relações Públicas no Mercado da Inovação, que traz insights sobre comunicação estratégica, construção de marcas e reputação. Entre os destaques do estudo, estão temas como o papel dos fundadores na imagem das empresas, a importância de uma narrativa integrada e as estratégias que transformam marcas em referências mais desejadas pelos consumidores e cobiçadas por investidores no mercado.

Com formação em Jornalismo e MBA em Estratégias de Comunicação e Marketing pela Cornell University, Silas construiu uma carreira sólida antes de fundar a MOTIM. Ele foi responsável por campanhas de alto impacto para marcas de peso como Itaú, Volkswagen e o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Não perca a entrevista que vai ao ar nesta quarta-feira (11/12), às 10h.


O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quartas, às 10h, com reapresentações diárias em mesmo horário e, aos finais de semana, às 15h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.