Logo Logo Logo Logo Logo

Big cliente cai na Rede

Rede Comunicação conquista a conta do McDonald’s em Minas Gerais. Sob a liderança da CEO Flávia Rios (foto), a agência será responsável pelo relacionamento do novo cliente com a imprensa, colaborando com o desenvolvimento de novos projetos, sempre focados na entrega de resultados que transformam e se conectam com o seu público

Divulgação / LinkedIn

Flávia Rios, CEO da Rede Comunicação

A Rede Comunicação, agência que atua há mais de 22 anos com inteligência em comunicação, acaba de anunciar a conquista da conta do McDonald’s em Minas Gerais. Com a parceria, a agência passa a cuidar do relacionamento com a imprensa da gigante de fast-food, colaborando no desenvolvimento de novos projetos, sempre com foco na entrega de resultados que transformam e se conectam com o seu público.

Na agência, o atendimento a conta do McDonald’s será liderado pela CEO da Rede Comunicação, Flávia Rios.

Vamos cuidar do relacionamento com a imprensa do McDonald’s. A #NossaRede ama muito tudo isso!”, compartilhou a página oficial da Rede Comunicação no LinkedIn.