Divulgação / LinkedIn
Na Golin, o time de atendimento responsável pela conta da Zapay é liderado pela Assessora de Imprensa, Tatiane Santos
A Zapay, fintech especializada em facilitar a vida dos proprietários de veículos e adquirida pelo Sem Parar, contratou a Golin para assumir a frente de Relações Públicas da empresa, reforçando o time da agência que já presta serviços ao Sem Parar.
A Golin será responsável pelo relacionamento com a imprensa para comunicações da Zapay, além das estratégias em comunicação integrada. O time de Atendimento na agência é liderado pela Assessora de Imprensa, Tatiane Santos (tsantos@golin.com), com apoio de João Teles (jteles@golin.com).
Fundada em 2017, a Zapay é uma startup que tem como propósito facilitar a vida dos proprietários de veículos. Com milhões de clientes atendidos em seu aplicativo e site, a Zapay é credenciada e opera junto à Secretaria Nacional de Trânsito (SENATRAN) e aos Detrans para ofertar a consulta e o pagamento de débitos de veículos com segurança em todo o Brasil.