Divulgação
“É um grande privilégio e responsabilidade assumir a posição de CFO dentro dos clientes da fintech. Meu compromisso é fortalecer a saúde financeira dos nossos clientes e garantir que as decisões estratégicas sejam sustentáveis e específicas para o crescimento de longo prazo", comenta Fernando
A O2 Inc., fintech que oferece assessoria financeira e personalizada para empresas, comunicou a chegada de Fernando de Paula como o novo CFO as Service (Diretor Financeiro por Assinatura) da companhia, para liderar a área financeira dos clientes.
“É um grande privilégio e responsabilidade assumir a posição de CFO dentro dos clientes da fintech. Meu compromisso é fortalecer a saúde financeira dos nossos clientes e garantir que as decisões estratégicas sejam sustentáveis e específicas para o crescimento de longo prazo. Em um ambiente de negócios em constante transformação, a solidez financeira e a capacidade de adaptação são essenciais para continuarmos inovando e atendendo às necessidades de nossos clientes e parceiros”, comenta Fernando.
Com sólida experiência na gestão estratégica de empresas – desde a elaboração do planejamento até a implementação – Fernando de Paula é bacharel em Ciências Contábeis e Administração de Empresas pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), com MBA em Contabilidade e Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). O executivo possui uma carreira desenvolvida em empresas nacionais e multinacionais, com atuação nas áreas financeira e administrativa, como Controladoria, Contabilidade, M&A, Jurídico, RH, Logística e TI. Em seu currículo, constam passagens por empresas como Alpargatas e Omint Saúde, como Gerente Financeiro; Nike International, como Controller; Octadesk, como Head de Finanças; e MetLife, como Gerente de Planejamento Financeiro.
“É com grande satisfação que damos as boas-vindas ao Fernando. A chegada dele representa o fortalecimento do nosso compromisso de inovar e alcançar resultados ainda mais expressivos. Acreditamos que sua experiência, visão estratégica e dedicação serão fundamentais para investir em nossos projetos e nos ajudar a superar os desafios do mercado. Estamos ansiosos para ver o impacto positivo que ele trará, colaborando com toda a organização e contribuindo para o desenvolvimento de soluções que beneficiem nossos clientes, parceiros e colaboradores”, declara Pedro Albite, CEO da O2 Inc.