Divulgação / LinkedIn
“Sinto muito orgulho da carreira que venho construindo na Dow e em retornar ao negócio de P&SP. Fico feliz em dar continuidade a esse excelente trabalho e, por meio da nossa comunicação estratégica como negócio, fortalecer o alcance das ambições da Dow”, enfatiza Arcanjo
Fábio Arcanjo foi recentemente promovido ao cargo de Líder de Comunicação do Negócio de Embalagens e Plásticos de Especialidades (P&SP) da Dow para América Latina, a divisão de negócios responsável pela produção de matérias-primas e soluções direcionadas ao mercado de embalagens e de plásticos, com soluções sustentáveis e de alto desempenho para diversas finalidades.
Em sua nova atribuição na Dow, o executivo irá liderar a estratégia de comunicação do negócio de P&SP com foco na agenda de sustentabilidade, economia circular e redução das emissões de carbono. Tudo isso estará em linha com a ambição da Dow de ser a empresa de ciências dos materiais mais inovadora, centrada no cliente, inclusiva e sustentável do mundo e com suas metas de sustentabilidade estabelecidas para isso.
Com mais de uma década de experiência em Comunicação, Marketing, Gestão de Projetos e Impacto Social, Fábio Arcanjo está na Dow há mais de oito anos. O profissional ingressou na companhia em 2016, como Especialista em Comunicação Corporativa, e, ao longo dos anos, exerceu diversas funções, como Especialista de Comunicação em Sustentabilidade, Gerente Global de Cidadania Corporativa e, mais recentemente, Gerente de Projetos de Sustentabilidade.
“Sinto muito orgulho da carreira que venho construindo na Dow e em retornar ao negócio de P&SP. Fico feliz em dar continuidade a esse excelente trabalho e, por meio da nossa comunicação estratégica como negócio, fortalecer o alcance das ambições da Dow”, enfatiza Arcanjo.
O executivo é graduado em Jornalismo pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e pós-graduado em Business Administration, com ênfase na área de Marketing, pela Faculdade Ruy Barbosa Devry.