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Um doce desafio em mãos

Frederico Palhares (foto) assume cargo de Diretor de Vendas na The Fini Company. Com vasta experiência em multinacionais, o executivo chega ao novo desafio tendo como principal missão expandir em 30% a capilaridade do canal de vendas da marca no Brasil, como parte de uma reestruturação estratégica que a companhia vem implementando nos últimos anos para fortalecer sua presença no mercado nacional

Divulgação / LinkedIn

“Minha missão é clara: aumentar a capilaridade e fortalecer a presença da The Fini Company em todo o território nacional. Para isso, vamos estreitar ainda mais a relação com o varejo, intensificar o uso de tecnologia, otimizar processos e focar em estratégias inovadoras para os canais de distribuição”, destaca Palhares

A The Fini Company, empresa global que reúne as marcas Fini – líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil – e Dr. Good – pioneira em suplementos vitamínicos em formato de goma para crianças e adultos – anunciou a chegada de Frederico Palhares ao time, como o novo Diretor de Vendas. O executivo assume o desafio de ampliar em 30% a capilaridade do canal de vendas da companhia no Brasil.

Essa movimentação faz parte de uma reestruturação estratégica que a The Fini Company vem implementando nos últimos anos para fortalecer a sua presença no mercado nacional e acelerar, ainda mais, seu crescimento. A chegada de Palhares reforça o compromisso da companhia com a inovação e a expansão no mercado, alinhando a experiência do novo Diretor com a visão de crescimento sustentável da marca.

Minha missão é clara: aumentar a capilaridade e fortalecer a presença da The Fini Company em todo o território nacional. Para isso, vamos estreitar ainda mais a relação com o varejo, intensificar o uso de tecnologia, otimizar processos e focar em estratégias inovadoras para os canais de distribuição”, destaca Palhares.

Com uma sólida trajetória profissional em empresas globais como Red Bull, BRF, Kraft Heinz e Better Drinks, Frederico Palhares traz consigo mais de 16 anos de experiência no setor Comercial. Ao longo de sua carreira, gerenciou equipes de Vendas em todo o Brasil, tanto no front quanto no back office, em canais diretos e indiretos. Sua expertise inclui frentes de trabalho em estratégia de route-to-market, desenvolvimento de canais, tecnologia de vendas, advanced analytics, trade marketing e programas de excelência em vendas.