Divulgação
"Quero contribuir para o fortalecimento da estratégia multiproduto, destacando como nossas soluções podem ser aplicadas às mais diversas necessidades e desafios de nossos clientes, que buscam crescer de forma sustentável e competitiva", afirma Vicente Rezende
A RD Station, empresa líder no mercado brasileiro em soluções tecnológicas para marketing, vendas e e-commerce, anunciou a contratação de Vicente Rezende como o novo Chief Marketing Officer (CMO) da companhia. Reconhecido por sua capacidade de liderar negócios digitais e desenvolver estratégias de crescimento exponencial, o executivo assume o novo cargo com a missão de consolidar a jornada multiproduto da RD Station e expandir sua atuação no segmento de e-commerce.
Com uma sólida e pioneira trajetória no mercado digital, Rezende já ocupou posições de liderança em empresas como Creditas, L’Oréal, Cnova (Casas Bahia, Extra e Pontofrio.com) e B2W. Agora, na RD Station, o profissional irá liderar estratégias nas frentes de Marketing, Vendas e E-Commerce, bem como continuar evoluindo o pilar de educação, promovendo o impacto direto das soluções tecnológicas da empresa no crescimento de mais de 50 mil clientes em 60 países.
“Estou entusiasmado em me juntar à RD Station, uma empresa que se tornou uma referência em soluções tecnológicas e que gera um impacto direto ao combinar inovação, educação de mercado e resultados práticos. Quero contribuir para o fortalecimento da estratégia multiproduto, destacando como nossas soluções podem ser aplicadas às mais diversas necessidades e desafios de nossos clientes, que buscam crescer de forma sustentável e competitiva. Além disso, há um grande potencial para expandir nossa presença no e-commerce, consolidando o papel da RD Station nesse mercado em plena evolução”, afirma Vicente Rezende.