Divulgação / LinkedIn
“Estou animado para contribuir ainda mais para o crescimento da empresa. As habilidades que desenvolvi internamente ao longo desses anos foram fundamentais para mostrar o meu desempenho e chegar a essa posição. Estou ansioso para compartilhar novas ideias e fortalecer ainda mais o time de Vendas e de Marketing da Wigoo”, comenta Ruiz
A Wigoo, agência de marketing digital com conceito martech, reforçou o seu quadro societário com a entrada de Luiz Ruiz, que também foi nomeado Chief Sales Officer (CSO) da companhia. Em cinco anos de empresa, o executivo já atuou em diferentes posições de liderança, tendo alcançado diversos cases de sucesso e garantido a conquista de importantes contas.
Com um perfil empreendedor e inovador demonstrado desde o início, somado a capacidade de liderança, aptidão para identificar oportunidades e motivação para implementar soluções foram essenciais na trajetória de Ruiz até alcançar o posto de CSO, principalmente por se envolver e sempre pensar na evolução da agência.
“Estou animado para contribuir ainda mais para o crescimento da empresa. As habilidades que desenvolvi internamente ao longo desses anos foram fundamentais para mostrar o meu desempenho e chegar a essa posição. Estou ansioso para compartilhar novas ideias e fortalecer ainda mais o time de Vendas e de Marketing da Wigoo”, comenta Ruiz.
“Estamos entusiasmados com o crescimento de Ruiz na Wigoo. Confiamos na sua expertise e acreditamos que sua estratégia e visão inovadora serão certeiras para fortalecer nossa posição no mercado”, afirma Gustavo Santana, cofundador da Wigoo.
“Sua chegada como CSO nos permitirá realizar planejamentos específicos e táticos para o time de Vendas da agência. O movimento de Ruiz reforça o pensamento de que o sucesso dos profissionais só depende deles, e que apoiamos e incentivamos o crescimento de todos na agência”, complementa Dib Sekkar, cofundador da Wigoo.
Luiz Ruiz é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).