Logo Logo Logo Logo Logo

Prorrogadas as inscrições para o 26º PRÊMIO ABEMD

Seguem abertas as inscrições de cases para a 26ª edição do Prêmio ABEMD, até o dia 30 de Maio

Empresas que querem concorrer ao 26º ABEMD terão até o dia 30 de maio para realizar as inscrições de seus cases. Os cases inscritos até 30 de abril ganham um convite para a festa de Premiação, que será no dia 13 de agosto de 2020. (Obs - O convite é limitado a 1(um) por agência ou anunciante, independente da quantidade de cases inscritos)

Clique aqui e confira: https://abemd.org.br/premioabemd/noticia/prorrogamos

 O Prêmio ABEMD, promovido pela Associação Brasileira de Marketing de Dados, tem como objetivo em coroar as ideias mais inovadoras e os resultados surpreendentes em marketing de dados nas categorias Campanha/Programa; Digital; CRM/Loyalty e Call Center.

Levando em consideração estratégia, planejamento e criatividade, a premiação contempla com troféus de Ouro, Prata e Bronze os cases vencedores, além de suas premiações especiais: Grand Prix, Criação, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores nas quatro categorias da competição.

Fundada em 1976, a ABEMD – Associação Brasileira de Marketing de Dados – é uma entidade sem fins lucrativos que trabalha para incentivar, valorizar e difundir o Marketing de Dados no Brasil. Seu quadro de associados é composto por empresas que utilizam e prestam serviços de Marketing de Dados, além de profissionais e estudantes.

As inscrições podem ser efetuadas por meio do site citado acima. O preço de cada inscrição para associados é de R$ 1.628,00 e para não sócios ficando no valor de R$ 2.299,00. Na festa de premiação serão divulgados os troféus (Ouro, Prata ou Bronze) de cada um dos finalistas, além dos vencedores das premiações especiais. Para mais informações, entre em contato no (11) 99166-3825 ou premio@abemd.org.br

É um enorme orgulho, como presidente da ABEMD, chegar na edição de número 26 do maior Prêmio de marketing direto e agora também digital. A cada ano temos o orgulho em celebrar os principais cases de marketing de dados do país”, conta Antonio Rosa Neto, presidente da entidade.