Divulgação
Criada em 2020 pela AB Mauri, a Fleischmann Gran Finale se consolidou rapidamente como referência no mercado de confeitaria. Integrante do Grupo AB Mauri – subsidiária do conglomerado internacional Associated British Foods (ABF) – a marca oferece uma linha completa de produtos que vão de chantilly a recheios, possibilitando as mais diversas criações para aqueles que vivem da confeitaria
A agência Bold foi escolhida como a nova parceira de comunicação da Fleischmann Gran Finale, marca de confeitaria da Fleischmann. Com uma proposta criativa e estratégica, a agência será responsável por todo o planejamento, criação de campanhas e gestão de conteúdo da marca, tendo por objetivo posicioná-la como a principal escolha para confeiteiros e entusiastas da confeitaria.
“Para a Bold, essa parceria é uma oportunidade de mostrar o poder da comunicação criativa em um mercado tão apaixonante como o da confeitaria. Estamos entusiasmados em trabalhar com Gran Finale para criar campanhas que não apenas inspirem, mas também conectem profundamente com nosso público-alvo, desde os profissionais mais experientes até os confeiteiros iniciantes”, ressalta Duda Bom Queiroz, Diretor Criativo da Bold.
Criada em 2020 pela AB Mauri, a Fleischmann Gran Finale se consolidou rapidamente como referência no mercado de confeitaria. Integrante do Grupo AB Mauri – subsidiária do conglomerado internacional Associated British Foods (ABF) – a marca oferece uma linha completa de produtos que vão de chantilly a recheios, possibilitando as mais diversas criações para aqueles que vivem da confeitaria.
“Em Fleischmann Gran Finale, acreditamos em uma confeitaria que encanta e desperta o desejo de comer com os olhos, e é essa crença que deve guiar a forma como nos comunicamos com nosso público. Com a expertise da Bold, temos a certeza de que nossa mensagem será transmitida de forma criativa, apaixonante e capaz de conectar ainda mais marca e consumidores”, afirma Marianne Bellucci, Gerente de Marca e Comunicação da AB Mauri.