Logo Logo Logo Logo Logo

Que seja doce a nova história

Docile apresenta Adriana Donelian (foto) como sua nova Diretora Comercial e Trade Marketing. Com mais de duas décadas de experiência nos setores de varejo e industrial, a executiva chega para contribuir com a estratégia de mercado e vendas da empresa referência no segmento de doces, que mira expansão para novas regiões e reforço de presença de marca em praças relevantes

Divulgação / LinkedIn

“A Docile é uma marca que desperta a atenção por ter uma cultura forte, fundamentada no princípio da gentileza e da valorização das pessoas. Isso é um ativo importante e que queremos reforçar, cada vez mais, com o mercado e com nossos clientes”, destaca Adriana

A Docile, empresa referência no segmento de doces e maior exportadora de candies do Brasil, anunciou a chegada de Adriana Donelian como a nova Diretora Comercial e Trade Marketing da companhia. A executiva se junta ao time da Docile em um momento estratégico para a companhia, que projeta crescimento em mercados relevantes no Brasil e no exterior.

A chegada da Adriana será muito importante para a empresa e irá contribuir diretamente para a nossa estratégia de negócio, que mira expansão em novas regiões e reforço da presença de marca em praças relevantes”, conta Alexandre Heineck, Sócio-Diretor da Docile.

Adriana também reforça uma característica evidente da Docile, que é a de proporcionar um ambiente colaborativo e inovador como alavanca para o crescimento da empresa e de seus colaboradores. “A Docile é uma marca que desperta a atenção por ter uma cultura forte, fundamentada no princípio da gentileza e da valorização das pessoas. Isso é um ativo importante e que queremos reforçar, cada vez mais, com o mercado e com nossos clientes”, destaca a executiva.

Com mais de 20 anos de carreira, Adriana Donelian consolidou uma notável trajetória em empresas como Mondelez, Walmart e Carrefour, ocupando posições de liderança nas áreas comerciais e de trade marketing das organizações. Recentemente, como Diretora Sênior de Trade Marketing da Mondelez, ela liderou equipes multifuncionais e implementou estratégias para impulsionar as inovações e a experiência do shopper, incluindo a aplicação de inteligência artificial para elevar a qualidade dos materiais de ponto de venda.

A profissional é graduada em Engenharia de Alimentos pelo Instituto Mauá de Tecnologia (IMT), com mestrado e doutorado na área pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Universidade do Porto, em Portugal, respectivamente.