Logo Logo Logo Logo Logo

Uma conta eletrizante no cadastro

Cadastra é a nova agência de mídia de performance da Eletrobras para clientes do mercado livre de energia. O foco do trabalho consistirá em utilizar a base de dados existente para direcionar os esforços de forma personalizada em cada canal, visando o crescimento da base de clientes. Segundo Fábio Sayeg (foto), VP de Vendas e Marketing da Cadastra, a parceria irá transformar a comunicação e o engajamento da marca por meio de uma abordagem orientada a resultados

Divulgação / LinkedIn

“Nossa nova parceria com a Eletrobras vai transformar a comunicação e o engajamento da marca por meio de uma abordagem orientada a resultados", explica Fábio Sayeg, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Cadastra

A Cadastra, companhia global de serviços de tecnologia, comunicação, dados e estratégia, passa agora a atuar junto à Eletrobras, maior empresa do setor elétrico da América Latina, para acelerar o seu processo de transformação digital no marketing de produto e comunicação com clientes do mercado livre de energia. O objetivo é direcionar estratégias e investimentos com base em dados e performance, personalizando a comunicação e alavancando negócios.

O escopo de trabalho da Cadastra abrange mídia, criação e design, SEO e gestão de dados para a área de Comercialização da Eletrobras. A atuação da empresa se concentrará do meio até o final do funil de vendas (pela natureza do negócio), conectando a mensagem para as necessidades do cliente da companhia de energia.

Nossa nova parceria com a Eletrobras vai transformar a comunicação e o engajamento da marca por meio de uma abordagem orientada a resultados. Utilizando nossa metodologia CAF – Cadastra Framework Ágil, implementaremos estratégias robustas que promovam eficiência e integração entre nossos centros de excelência operacional e especialistas multidisciplinares”, explica Fábio Sayeg, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Cadastra. “Nossa proposta é criar uma visão unificada da jornada do cliente final, explorando todos os canais disponíveis para potencializar a comunicação da Eletrobras. Através de testes constantes e análises dinâmicas, buscamos aprendizado contínuo e correções rápidas de rota, garantindo que cada ação esteja alinhada com os objetivos da marca e com as necessidades de seu público”, complementa.