Logo Logo Logo Logo Logo

De carona nessa expansão

Innova AATB vence processo de concorrência e assume a conta da Royal Enfield, marca de motocicletas mais antiga em produção contínua. Sob o comando do Sócio-Diretor Alexandre Carmona (foto), a agência será responsável pela gestão da comunicação integrada da nova cliente, dedicando-se a expandir sua história para novos públicos e consolidar a marca no mercado, reafirmando o compromisso “All Around the Brand”

Divulgação / LinkedIn

“Nossa experiência no mercado e também a relação que temos com a Royal Enfield são indispensáveis para que a empresa alcance seus objetivos de crescimento. Estamos muito empolgados em ser a agência 360º da marca, reafirmando nosso diferencial e DNA ‘All Around the Brand’ ao entregarmos um serviço de comunicação integrada, com foco em inovação e crescimento”, comenta Alexandre Carmona, Sócio-Diretor da Innova AATB

Após vencer um processo de concorrência, a Innova AATB assumiu a conta da Royal Enfield, empresa de motocicletas mais antiga em produção contínua. A história da Royal começou em 1901, quando sua primeira moto foi desenhada pelo britânico R.W. Smith e pelo francês Jules Gotiet. Tradicionalmente, o design das motocicletas, há alguns anos parte do grupo indiano Eicher, é conhecido por preservar os traços mais clássicos, sendo uma das marcas mais antigas do setor.

E visando valorizar o crescimento da Royal Enfield no Brasil, a Innova AATB passa a cuidar de mídia, planejamento, criação, redes sociais, CRM, até a comunicação com foco em live marketing e eventos.

Nossa experiência no mercado e também a relação que temos com a Royal Enfield são indispensáveis para que a empresa alcance seus objetivos de crescimento. Estamos muito empolgados em ser a agência 360º da marca, reafirmando nosso diferencial e DNA ‘All Around the Brand’ ao entregarmos um serviço de comunicação integrada, com foco em inovação e crescimento”, comenta Alexandre Carmona, Sócio-Diretor da Innova AATB.

A Innova se dedicará a expandir a história da empresa que, em 2024, bateu recorde de emplacamentos, com 1.803 unidades, superando os números do ano anterior em 50%. Há mais de 120 anos, a Royal Enfield vem projetando motocicletas para diferentes estilos de pilotos e terrenos, e com versatilidade, estilo e toda a entrega necessária para que os clientes e fãs da marca possam viver integralmente o “motopurismo”.

Segundo Renato Ferri, Gerente de Marketing da Royal Enfield no Brasil, a parceria segue o plano de consolidação da marca no País e de expansão da conversa e das trocas com novos públicos entrantes no mundo do motociclismo.