Logo Logo Logo Logo Logo

Nova experiência para o currículo

Adriana Cortez (foto) é a nova Gerente de Comunicação da Weber Shandwick. Profissional da área de Comunicação com 10 anos de experiência no mercado, ela assume o cargo tendo como principais responsabilidades gerir as estratégias de comunicação externa para as marcas multinacionais e liderar a comunicação interna entre as equipes de PR, Criação e Mídia

Divulgação / LinkedIn

“Gostaria de compartilhar que no fim de 2024 aceitei o desafio da Weber Shandwick para a posição de Gerente de Comunicação. Um agradecimento especial a Laura Chiavenato pela confiança e parceria”, compartilhou Adriana em seu LinkedIn

Adriana Cortez assumiu recentemente o cargo de Gerente de Comunicação na Weber Shandwick. Na função, a profissional será responsável, entre outras atribuições, pelas estratégias de comunicação externa (alinhamento estratégico e desenho de planejamento) para marcas multinacionais; gerenciamento de crise de todas as complexidades envolvendo diferentes stakeholders; coordenação de todas as atividades diárias; e liderança na comunicação interna entre as equipes de PR, Criação e Mídia.

Gostaria de compartilhar que no fim de 2024 aceitei o desafio da Weber Shandwick para a posição de Gerente de Comunicação. Um agradecimento especial a Laura Chiavenato pela confiança e parceria”, compartilhou Adriana em seu LinkedIn.

Profissional da área de Comunicação com 10 anos de experiência de atuação em empresas multinacionais de grande porte, dos segmentos de Saúde, Varejo e Indústrias de Alimentos, Farmacêuticas e Químicas, Adriana soma em seu currículo passagens por In Press Porter Novelli, Ogilvy Brasil, Máquina Cohn & Wolfe e Ketchum. Antes de ingressar na Weber Shandwick, ela estava na Dasa, onde respondia como Coordenadora de Comunicação Externa e Marketing.

Adriana é graduada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Relações Internacionais pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.