Divulgação / helloo
Felipe Forjaz (dir.) deixa a liderança da helloo e segue para o Conselho Consultivo da empresa. Em seu lugar, Rafael Saito (esq.) assume a posição
O ano começou com novidades na liderança da helloo, empresa especializada em comercialização de mídia digital em shoppings e elevadores residenciais. Após nove anos no comando da companhia, Felipe Forjaz deixou a posição executiva e segue para o Conselho Consultivo, onde continuará a contribuir para a estratégia e futuro da empresa que ajudou a criar em 2015, com foco na operação de mídia DOOH (digital out of home) em edifícios residenciais. Depois de se consolidar no mercado e apresentar um crescimento expressivo, a helloo foi adquirida pela Allos em 2021 e, atualmente, está presente em 6 mil edifícios residenciais e em mais de 100 shoppings centers por todo território nacional, impactando mais de 46 milhões de pessoas por mês.
E é com esta configuração que Forjaz entrega agora em janeiro a direção geral da helloo ao executivo Rafael Saito. Há 14 anos na companhia, desde 2020 ele vem liderando as áreas Comercial, de Operação e Expansão da empresa. “A missão agora é expandir os negócios, mantendo o nosso protagonismo em tecnologia e inovação no mercado de OOH”, afirma Saito.
“O mercado de OOH tende a evoluir bastante nos próximos anos, e a helloo está muito bem-posicionada para manter a relevância e a competitividade no setor. A helloo é um legado construído com colaboração coletiva do qual me orgulho de ter feito parte, e Saito dará continuidade à essa dinâmica de engajar talentos e mirar expansão”, ressalta Felipe Forjaz.