Logo Logo Logo Logo Logo

Criação sob nova estrutura

BR Media Group estrutura seu departamento criativo interno para oferecer melhores soluções na área e apresenta Marcelo Pollara (foto) como o novo Diretor de Criação da empresa. Com mais de 18 anos de experiência na indústria criativa, o profissional será responsável por liderar a equipe de desenvolvimento de projetos exclusivos com marcas, agências e creators

Divulgação

“O marketing de influência pode e deve ser mais criativo. Combinar ideias originais com o potencial de reverberação e criação de influenciadores e creators é um desafio incrível que abre um mar de oportunidades para nossos clientes se aproximarem ainda mais de seus consumidores”, ressalta Pollara

A fim de oferecer soluções mais criativas, adaptadas às narrativas dos creators e ágeis para os clientes, a BR Media Group estruturou o seu departamento criativo interno e apresentou Marcelo Pollara como o novo Diretor de Criação da empresa, responsável por comandar a equipe de criação que atua diretamente no desenvolvimento de projetos criativos com influenciadores.

Indo além das entregas convencionais de campanhas com influenciadores, Pollara terá como desafio estabelecer novos processos criativos para os clientes, cocriando propostas em parceria com os creators e desenvolvendo projetos nativos das redes, pensados e produzidos com agilidade para somar às estratégias de negócios das marcas.

O marketing de influência tem novas oportunidades a cada hora, tudo acontece muito rápido. As marcas precisam de agilidade e, principalmente, criatividade para participar das conversas de forma oportuna. Marcelo Pollara tem essa expertise com forte pegada de entretenimento e PR Stunt. O que traz uma forma mais moderna, criativa e valiosa nas entregas para nossos clientes. Queremos ir além de reproduzir campanhas com influenciadores, cocriando ações que tenham origem no marketing de influência e que façam sentido para o momento de comunicação das marcas e para os próprios creators”, conta Thiago Bispo, Vice-Presidente de Negócios da BR Media Group.

O marketing de influência pode e deve ser mais criativo. Combinar ideias originais com o potencial de reverberação e criação de influenciadores e creators é um desafio incrível que abre um mar de oportunidades para nossos clientes se aproximarem ainda mais de seus consumidores”, ressalta Pollara.

Com mais de 18 anos de experiência na indústria criativa, Marcelo Pollara foi responsável por liderar equipes criativas para uma variedade de clientes. Ao longo da carreira, o profissional atuou como Diretor-Executivo de Criação para o Rock in Rio e The Town na Rockers; Diretor de Criação na Artplan; e Lead Conceptor na cuboCC/flagcx, onde trabalhou com marcas como TIM, Coca-Cola, OLX, Itaú, Burger King, TikTok e Doritos.