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O Cristo Redentor, ícone do Rio de Janeiro e do Brasil, foi o elemento escolhido para apresentar a marca para o grande público. O amarelo característico da EY se mantém em destaque, mas ganha novos elementos e cores, e o reposicionamento das frases, com uma comunicação mais moderna, criativa e dinâmica, reforçando, no centro das ações da EY, o fator humano
Depois de 11 anos, a EY, uma das principais consultorias e auditorias do mundo, apresentou ao mercado a sua nova cara. O já conhecido frame amarelo que recebe grandes questionamentos ficou colorido, com nove opções de combinações de cores ampliando o leque de possíveis usos e aplicações. Além disso, a afirmação ou provocação que ficava contida dentro das linhas, agora transborda, representando uma expansão da marca, quebrando barreiras e paradigmas, e demonstrando até onde a EY pode chegar para apoiar seus clientes e o mercado, na construção de um mundo de negócios melhor.
“Nosso posicionamento foi ajustado para ‘Molde o futuro com confiança’, que é a forma como nós queremos nos posicionar nesse novo cenário de negócios, se encaixando perfeitamente no nosso propósito já reconhecido por nossos clientes”, explica Gabriela Boff, Diretora de Marca, Marketing e Comunicação da EY Brasil. “A chegada da Janet Truncale, primeira mulher a liderar uma grande empresa de auditoria e consultoria, veio carregada de significados e está em linha com o momento atual em que vivemos, de grandes mudanças na sociedade, inclusive tecnológicas. Esta mudança é uma ampliação de horizontes, busca expandir a marca para que ela acompanhe as mudanças atuais do mundo, sejam elas tecnológicas, de sustentabilidade e diversas outras que surgem com a inovação, e na sociedade de maneira geral”, complementa.
Segundo Gabriela, a expansão da marca está sendo feita de modo gradual, para que os clientes, público interno e demais stakeholders possam conhecer e acompanhar o processo.
O amarelo característico da EY se mantém em destaque, mas ganha novos elementos e cores, e o reposicionamento das frases, com uma comunicação mais moderna, criativa e dinâmica, reforçando, no centro das ações da EY, o fator humano. “O novo espectro de cores traz dinamismo, intensidade, confiança, diversidade e possibilidades para moldarmos o futuro com confiança, causando o impacto que queremos”, conta a Diretora.
O Cristo Redentor, ícone do Rio de Janeiro e do Brasil, foi o elemento escolhido para apresentar a marca para o grande público. “Além de ser reconhecido nacional e internacionalmente, escolhemos o Cristo Redentor porque ele abraça essa ambição de um futuro mais sustentável, em meio a um cenário de natureza e riquezas naturais, como a Mata Atlântica e o mar. As linhas coloridas do frame – estrategicamente usadas nessa imagem com as cores da bandeira do Brasil – vão iluminando a imagem a partir do momento que surgem, representando a IA como um propulsor de inovação e também de sustentabilidade”, conclui Gabriela Boff.