Divulgação / LinkedIn
“A parceria com a Cadastra marca um novo capítulo em nossa estratégia de marketing, permitindo que o GetNinjas ofereça uma jornada otimizada e campanhas mais direcionadas para quem busca por nossos serviços”, conta Marília Dolce, Diretora de Operações do GetNinjas
A Cadastra, companhia global especializada em tecnologia, comunicação, dados e estratégia, conquistou a conta do GetNinjas, maior plataforma de contratação de serviços do Brasil, que visa acelerar seu crescimento sustentável e na aquisição de novos clientes por meio de um blend de soluções de dados, CRM, mídia, SEO e outras disciplinas martech.
“A parceria com a Cadastra marca um novo capítulo em nossa estratégia de marketing, permitindo que o GetNinjas ofereça uma jornada otimizada e campanhas mais direcionadas para quem busca por nossos serviços”, conta Marília Dolce, Diretora de Operações do GetNinjas.
O GetNinjas visa consolidar ainda mais a sua posição como a principal intermediadora digital de serviços no Brasil. Diante disso, a Cadastra atuará na criação de campanhas de mídia e CRM direcionadas, otimizando a captação de novos usuários e profissionais cadastrados, além de assegurar uma experiência digital integrada e de alta performance. A estratégia envolve o desenvolvimento de campanhas segmentadas, automação de marketing e fortalecimento dos canais orgânicos, com foco em melhorar a experiência do cliente e gerar leads qualificados.
“A chegada do GetNinjas reforça nossa capacidade de entregar resultados consistentes e sustentáveis, por meio de uma visão estratégica integrada. Nosso papel é ampliar o impacto da empresa no digital, garantindo crescimento e inovação por meio de dados e tecnologia”, afirma Heraldo Fantinatti, Business Director da Cadastra.