Logo Logo Logo Logo Logo

Novos caminhos profissionais

Aline Mustafa Cerri (foto) reforça o time de Comunicação Corporativa da Toyota do Brasil ao assumir o cargo de Coordenadora da área, reportando-se diretamente ao Gerente, Marcelo Cosentino. A profissional possui mais de 15 anos de experiência na área de Relações Públicas e, antes de se juntar à equipe da montadora de veículos, estava atuando no atendimento à imprensa da Honda Brasil

Divulgação / LinkedIn

Aline Mustafa Cerri, Coordenadora de Comunicação Corporativa da Toyota do Brasil

Desde o final de 2024, Aline Mustafa Cerri está no cargo de Coordenadora de Comunicação Corporativa da Toyota do Brasil. A executiva foi contratada como mais um reforço para a equipe de Comunicação Corporativa da montadora de veículos e, na nova função, se reportará diretamente ao Gerente da área, Marcelo Cosentino.

2024 foi um ano de grandes marcos na minha vida: o primeiro foi o nascimento do meu filho, que me trouxe uma alegria sem fim, um propósito enorme e a responsabilidade de formar um bom ser humano para este mundo; e agora, mais esta oportunidade que chega para fechar o ano com chave de ouro e pela qual estou muito grata e animada. Como é bom ter motivos que nos movem para frente!”, compartilhou Aline, na época, em seu LinkedIn.

Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de Relações Públicas, Aline soma em seu currículo passagens por veículos de mídia, agências de comunicação e empresas de grande porte, atuando com estratégias de RP, gestão de crises, relatório de sustentabilidade, campanhas, eventos, mídias digitais e comunicação interna. Ela já trabalhou na TV Cultura, NEOGAMA e Leo Burnett Tailor Made. Antes de ingressar na Toyota do Brasil, estava há quase 10 anos na Honda Brasil, onde vinha atuando no atendimento à imprensa para assuntos corporativos de automóveis, Honda Serviços Financeiros e HondaJet.

Aline é graduada em Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu e possui MBA em Gestão de Comunicação e Marketing pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (ESAMC).